Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

SALVE PUAzada Imagem ,, amanhã eu vou conversar com uma garota na escola, hojj ela puxou assunto comigo no facebook elogiou mto meus desenhos e até me pediu um, eu disse que pensaria no caso e tal,, mas sei lá parece que eu esqueci tudo,, eu penso em amanhã e nñ me vem nda na cabeça,, sera q eu devo estudar algumas rotinas, eu me imaginei BETA com ela aaaaaaaggggggggggghhhhhhhh eu tenho que tirar essa imagem da minha cabeça por favooooor...
DamonWilder

Aprendiz

#847762 E ai cara tudo bem? Quando estamos a fim de uma menina isso acontece é normal. Mas uma dica é não pensar no que poderá acontecer amanhã. Se concentre no agora. Se que estudar rotinas, estude, mas não com simples intenção de pegar ela ou outras mulheres, mas sim com a intenção de evoluir como homem. Esse é um erro crucial que muitos daqui cometem, tenha logo isso em mente. E uma coisa que eu uso quando estou querendo uma menina muito linda, ou muito "especial", eu penso: Ela é uma mulher normal, como qualquer outra, com medos e inseguranças, sangra, chora, sente dor e felicidade, e precisa de mim para sanar as suas expectativas. Tenha isso em mente, de forma convicta, que tudo ficará mais fácil e natural. Espero que ajude de alguma forma.
Duque .

Veterano - nível 8

#847774 Vai dormir e esquece uaai kkk' Hey imagine que você é o premio dela, você tem que chegar com atitude as palavras não vao fazer muita diferença... fale sobre desenhos dps fale sobre ela.. se der tempo tente levar as perguntas pro pessoal dela... intimidade pessoal e sexual dela :P
Devourer

PUA Avançado

#847779 Amigo, rotinas são para tentar uma conversa com uma HB desconhecido, no caso quebrar o gelo, mas agora que já conheceu e ela quer conversar, por que não dialogar naturalmente?

Nessa conversa demonstre que tem interesse nela, não como amigo entende?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847786 Uma dica Efetiva: Vai procurar o que fazer. Preencha seu tempo com algo útil.

Você nem sabe se vai acordar vivo amanhã. E quando chegar a hora do encontro, haja normal, afinal ela é uma pessoa qualquer. Não ha necessidade de rotinas, nem nada disso. Apenas haja naturalmente. Seja educado, cordial, efetivo e despretensioso. No final dará tudo certo.

Abrass.
Divine

Aprendiz

#847787 Uma coisa que eu acho bacana quando você já é amigo/conhecido da pessoa que você ta curtindo é, no meio de uma conversa´sobre um assunto qualquer, em um momento propício, claro, de preferência em alguma hora que estajam só vocês dois, você simplesmente da um selinho nela enquanto ela está falando. Ela provavelmente vai tomar um susto e ficar sem reação. Aí um dois ou três segundos depois você faz o que? Da outro selinho antes que ela possa reagir! Depois do segundo, comece a rir da situação, como se estivesse achando aquilo tudo meio engraçado e louco. Garanto que ela vai gostar! Você vais e mostrar um cara seguro, bem resolvido, com muita atitude e ainda por cima são vai ter dado tempo para a situação ficar constrangedora, tornando-a divertida!

Acredito que com amigas não rola de conversar muito sobre isso.. Se ele também vê potencial em você, cabe um atitude mais ousada. Se ela não ver, você não vai ter se entregado tanto pra ela com conversas e amizade pode continuar sem problemas. Pense nisso!