Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabrielr12

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galera vou ser bem breve, é uma dúvida meio tosca mas espero que vocês possam me ajudar: eu sou novo no pick-up, mas já tenho algum material em mente só que não consigo colocar isso em prática pois tenho 17 anos e não tenho muito dinheiro e nem carro para facilitar minha locomoção, moro em Brasília e as baladas/boates/bares são MUITO caras, é inacreditável, pelo menos as que eu conheço. As mulheres que eu encontro na rua quase sempre são mulheres de 35 anos ou + o.O, então a oportunidade de Day-Game é bem rara, e como não pratico frequentemente não sou muito bom nele. Se vcs puderem falar o tipo de local que vcs preferem ir para caçarr, se gastavam ou não muito dinheiro etc... seria ótimo (: Valeu !
nurielton jesus

Aprendiz

#842800 também sou novato só que um pouco a mais de tempo sou de salvador BA e estamos no mesmos barcos amigo e digo que um dos melhores lugar pra abordar é o shopping se vc ainda estuda, pratique na escola, se faz academia escolha seu alvo.

E amigo, mulheres mais velhas ñ deixam de ser mulher, assim como eu gosto de mulheres mais velhas e chego nelas vc tbm deveria aborda-las mais é claro se vc preferir né Imagem
diegocintra

Veterano - nível 10