Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#95469 hehe

Se você acessou esse tópico já deve ter passado por uma situação parecida...

[centro]Imagem[/centro]

Você está na casa da sua namorada, naquele romance que conhecemos...De dia passeios românticos, de noite romantismo na cama...

Ela quer te fazer uma surpresa, e sem fazer ideia de que você caga mais do que um elefante com diarréia, prepara uma feijoada e um vinhozinho para acompanhar... :yaaah

4 horas depois vocês estão vendo PS Te Amo na cama, quando o DVD começa a soltar uns ruídos estranhos. Eles aumentam, ficam mais frequentes, e você percebe que eles vem de dentro de você e estão louquinhos para sair!

E Agooooora?

Dante arranjou uma solução ^^

Antes de qualquer coisa, isso serve apenas para o começo das relações, após um tempo é BOM que ela saiba que você caga lá. Estou dizendo no caso de você estar na casa dela e vir aquela vontade.

O que Fazer?

Vamos voltar para a hora da Feijoada, antes de tudo compre um suco de uva. Daqueles gostosos tipo "Aurora". =]

Ela vai gostar que você tenha comprado!

Deixe na geladeira.

Quando bater aquela vontade de cagar, fale que vai pegar suco, encha um copo pela metade e jogue o suco fora (para parecer que tinha suco lá dentro), tire a camisa. Pegue sua toalha e simplesmente comece a tomar banho, uma hora ela vai ouvir o chuveiro e perguntar o que aconteceu, fale que caiu suco na sua camisa e você precisava limpar rápido!

Mas e a cagada Dante?

Aí que está, enquanto o chuveiro estiver ligado...faça o que você sabe fazer de melhor.

Lembre-se de molhar a camisa para dizer que você lavou mesmo!

Caso você esteja um tempo lá, apenas vá tomar banho e cague enquanto o chuveiro estiver ligado.

Por mais estranho que esse post pareça, espero que ele seja útil!

Boa cagada a todos!

Até

Dante#1304
Sartorio

Melhores PUAS

#95507 Sinceramente....precisava postar isso em Artigos e Debates ? ¬¬

O correto seria você postar isso na seção "barzinho"

Preste mais atenção na próxima! :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#95516 É um artigo cara!

Apesar de ser bizarramente estranho, é esperto.

Sou virgem e por enquanto nunca passei por algo do tipo.

Mas eu ainda tentava atuar um pouco falando de longe algo assim:

"DROGA! Caiu suco na minha camisa!"

Depois do banho falava algo do tipo:

"Fui limpar a camisa que eu peguei emprestado do meu pai, que droga, ele nunca mais vai emprestar nada pra mim."

Solte a criatividade e capriche na arte barroca!
Abraços.
ElsonDIon

Entusiasta

#95522 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri pra caraleo....

Bom eu dormia todas as noites na casa da minha ex-namorada (quase juntado ja)

e na casa dela tem 2 banheiros...mais ela não sabia que minha cagança era mais poderosa do que a do pai dela...

então eu esperava ele dar uma cagadinha no banheiro de do primeiro piso, e depois falava pra ela que eu não iria entrar la haha e ia pro segundo piso......;;;

e olha que o meu ex sogro não é fraco.....no entanto ele nunca me ganhou...hahaha

ELE sabia que eu era poderoso mais minha ex nunca soube hahaha.....

um dia irei usar essa coisa ai do topico hahah'....ou simplesmente falar que quero pegar um ar fresco e achar uma moita :ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Risos a parte.....todos iram passar por situações parecidas....

Abraço

Elson'D
Sartorio

Melhores PUAS

#95523 A seção de artigos foi criada para a discussão de temas ligados diretamente a arte do Pick Up,ou seja, tópicos que apresentem técnicas ou debates sérios sobre o assunto, vejo que este tópico ficaria melhor colocado na seção Barzinho, assim contribuindo para a boa organização do fórum.( Agradeço a moderação por já ter recolocado este tópico).Fora isto é um bom tópico, que usa um humor pontual para comentar um tema que já foi o terror para muitos PUAS,como disse o Igor K "Apesar de ser bizarramente estranho, é esperto.". Pois consegue retirar dicas "bizarras" de como resolver tal problema! Ri nessa parte :

Mas e a cagada Dante?

Aí que está, enquanto o chuveiro estiver ligado...faça o que você sabe fazer de melhor.

Lembre-se de molhar a camisa para dizer que você lavou mesmo!

HAHAHAHAHAAHAHHAAHA

Abraços!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#95548 Cara, muito boa essa, preciso usar.
Quando namorava o banheiro da casa ficava bem do lado da sala aonde ficavam todos, ou seja, não tinha como esconder isso. E ás vezes acontecia quando tinha um monte de gente em casa, minha sorte é que eram todos muito descontraidos e que sempre tinha alguns amigos que precisavam tambem, então nunca foi preocupante, mas agora vou começar a usar isso da proxima vez :)
valeu cara
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#95665 HAUHAUHUHAHAHAHUAHAHHHAHUAUH

MUITO FODA!

Postado originalmente pelo mentor pua:

e o cheiro, como fica?

Acho que incluir um daqueles ( esqueci o nome daquilo) que fazem com que o ambiente fique com um cheiro bom no cinto de utilidades é uma boa!

Na falta, risque um fósforo! Nunca esqueça de andar com uma caixinha para situações adversas HAUHAUHAUHA

Li num livro que funciona!

Abração!

-JC#1