Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E ai comedores, antes de reclamarem que eu não procurei, eu procurei sim, mas não achei isso:

Macetes rápidos para apaixonamento!

O que faz a gente se apaixonar? Ficar pensando naquela pessoa o dia inteiro!

Queria umas ideias pra fazer uma HB pensar em mim o dia inteiro, por exemplo: sempre que ela ouvir uma música... algo que eu dei pra ela...

a HB estuda comigo, o que eu poderia "dar ou fazer" pra ela sempre lembrar de mim quando não está comigo?

(só a vejo terça e quinta, quero que ela lembre de mim todo dia, o dia inteiro)

Obrigado!
Eros32

Veterano - nível 10

Jovem.

To p escrever um RC sobre Ancoragem Condimentada. Algo q venho estudando e q pratiquei e tive mto sucesso.
Basicamente é vc usar algum objeto seu, para ancorar sentimentos bons nela. Leve-a a HB p um lugar tranquilo, onbserve q ela esteja bem relaxada. Comece a estimular sentimentos de prazer nela, pode ser fazendo a lembrar de alguma paixão antiga ou conte uma historia q a leve a se sentir bem e c prazer. Quando vc a perceber envolvida nessa situação, pegue esse objeto e a mostre e toque nela. Inconscientemente ela vai associar os sentimentos a esse objeto q a fará lembrar de vc. E toda vez q ela ver esse objeto se sentira bem. E vai imaginar q vc a faz sentir assim. Uma porta p o apaixonamento.

Espero q vc tenha entendido, caso não. Quando postar meu RC vc terá toda explanação.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#850200 Entendi, é exatamente o que queria saber, esse link entre sentimentos e o objeto, agora me falta saber fazer isso...

E que objetos seriam bons pra isso, não consigo pensar em nada que "faça sentido"...
Odailton

Veterano - nível 9

#850212 Uma arma boa pra fazer amuher pensar em vc, é um perfume, sim pois toda vez que ela sentir algo parecido ou igual a seu perfume ela vai pensar em vc, tente o push pull, e seja indeferente.

boa sorte pcr.
abrços.

Veterano - nível 10

#850237 Pode ser qualquer objeto q te represente; Como o jovem acima disse o perfume tbm é bom. E se vc conseguir associar cheiro e objeto. Vai ficar perfeito. Pois nesse caso vc a atinge em vários sentidos. Visual(o objeto), olfativo( o perfume) e cinestésico ( as sensações). Entretanto é necessário uma boa conexão e o momento propício.

Então seja criativo.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#850400 o perfume é uma ótima ideia, agora o que eu já pensei e pensei e pensei e não consigo descobrir é:

Qual objeto/item eu poderia dar para fazer esse link? De forma que fosse natural e não para "agrada-la"...

Não consigo pensar em algo, alguém tem ideias de itens para isso, algum exemplo?