Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

#693620 Opa galera, beleza? Bom tenho 17 anos. Vou contar uma breve história: No colégio, uma garota me abordou, começou a puxar papo, falar sobre ela, entre outras coisas (sempre achei ela linda, porém nunca tinha tomado atitude) então ela me perguntou com quem eu ficaria do colégio e tal, falei que ficaria com ela e ela falou que ficaria comigo, resumindo, nós ficamos.
Depois do ocorrido, eu fiquei com outras meninas, fui pra algumas festas só que notei, que essa garota estava tentando me fazer ciúmes... falando com outros caras e me olhando, jogando charme, e até chegou a mim num tom brincalhão dizendo que eu tinha ciúmes dela, haha, porém sempre esnobei e não liguei, com isso depois de 1 semana ela parou cerca de 30% com essa atitude de ciúmes, só que parou também de dar aqueles olhares que ela sempre dava quando estava com outros caras, e está sendo mais discreta, olha sim eu percebo, porém muito discretamente e ela não está mais ficando na expectativa de eu falar com ela, antes ela não podia me ver que já ficava me encarando pra eu falar com ela, dar bom dia essas coisas bem simples... enfim algo estranho ocorreu, e eu quero ficar com essa garota novamente, não a elevo em um pedestal, ela é bonita sim e é do tipo das que eu mais curto pegar, e quero pega-la novamente só por pegar mesmo... e quero saber como aborda-la sem parecer estar muito afim, sem parecer estar nas mãos dela me entendem? Hoje eu dei uns olhares pra ela, ela retribuiu olhou nos meus olhos, e chegou a por as mãos sobre os olhos (com um ar de se esconder) e dar risadinhas, mostrar a língua entre outros, eu sempre olhando fixo nos olhos e com um riso sarcástico... estou querendo chamar ela pra um cinema, algo desse tipo mas sem parecer que estou doido por ela.
O detalhe é que pro cara que ela conversa, e fica tentando fazer ciumes ela fala que voltou a namorar, que está amando, apaixonada, entre outros e quando eu estava com ele, e ele tocava no assunto, ela falava que tinha acabado. Os caras dão muita atenção a ela por ela ser gata, sobem o ego dela, e ela vinha se aproveitando disso pra tentar me fazer ciúmes, porém não cai no jogo, e essa semana ela já veio puxar papo comigo 2x e utilizei palavras curtas, bem direto mesmo.

Estou pensando em chama-la, perguntar sobre o namoro como quem não quer nada, e chamar ela pra ir assistir um filme... só que não sei se pergunto se ela está disponível, ou se já chego falando pra irmos e tal, me deem dicas aí, que eu pego ela, tenho certeza que sim pois fica jogando charminho pra mim, ficava conversando com outros caras e me olhando e tal.

Me dêem dicas, é provável que com os olhares que eu dei hoje, ela volte a achar que estou querendo ela, só que não quero demonstrar muito isso, enfim o que eu faço?
AlexIn

Aprendiz

#693630 Problema bom esse teu, hein?!
Se eu estivesse no teu lugar, teria feito um pouco diferente.
Ficaria com ela, com fulana, beltrana e o diabo a quatro... Ia cozinhando todas ao mesmo tempo e só pegaria na hora que estivesse afim.
Mas , como tua situação não é essa, entende uma coisa; iniciar ou reiniciar um movimento é mais difícil que mantê-lo, segundo Newton. Por isso, não creio que seja prudente chamá-la pra fazer qualquer coisa sem antes reiniciar o jogo.
Faz tudo direitinho, assim como foi feito no começo... E vê se não finge que esnoba se tu ainda quiser ficar com ela outras vezes. Como eu disse antes, caso vocês fiquem outra vez evita cortar relação com ela de forma abrupta.
Abraço

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

AlexIn escreveu:Problema bom esse teu, hein?!
Se eu estivesse no teu lugar, teria feito um pouco diferente.
Ficaria com ela, com fulana, beltrana e o diabo a quatro... Ia cozinhando todas ao mesmo tempo e só pegaria na hora que estivesse afim.
Mas , como tua situação não é essa, entende uma coisa; iniciar ou reiniciar um movimento é mais difícil que mantê-lo, segundo Newton. Por isso, não creio que seja prudente chamá-la pra fazer qualquer coisa sem antes reiniciar o jogo.
Faz tudo direitinho, assim como foi feito no começo... E vê se não finge que esnoba se tu ainda quiser ficar com ela outras vezes. Como eu disse antes, caso vocês fiquem outra vez evita cortar relação com ela de forma abrupta.
Abraço

Valeu pelas dicas, começei a ler esse fórum ontem sem ser cadastrado (Li esse tópico, por sinal muito bom como-conversar-e-deixar-a-mulher-louca-por-voce-t52268.html), e já aprendi muita coisa boa... o problema é que eu já cometi 1 erro, cheguei pra ela perguntando quando poderia beijá-la novamente (atitude ridícula, lamentável) e ela sorriu e desviou o assunto, não eliminando, me encarando porém não levando tão a sério... e depois disso eu voltei naquela mesma coisa, sem muito contato e tal, e isso já me queima e muito por que já faz ela pensar que estou muito afim, mesmo depois de ter falado isso dar uma de "esnobe", na real vou só ficar nos olhares, conversar sem demonstrar intenção, e fazer ela se sentir atraída por mim novamente, como foi na primeira vez! Valeu!
AlexIn

Aprendiz

#693661 Beleza, parceiro. O caminho é por aí mesmo. Estuda mesmo tudo que tu encontrar por aqui e que fizer sentido pra ti. Não tenha medo de errar, tu tá bem novo e começou no PU há pouco tempo também. Tu vai ver que os resultados aparecem, neguinho fica abismado como a gente consegue e pensa que é mágica ou sorte, mas é tudo trabalho duro!
Abraço
AlexIn

Aprendiz

#693665 Outras duas coisas:
pra quem é novo aqui no fórum, teu post foi muito bem escrito. Isso facilita o entendimento e a orientação dos feedbacks.
a outra coisa é: o Marcos Herman, o cara que escreveu esse relato que tu pôs o link, é foda de mais. Ele é um dos grandes exemplos de estilo de vida aqui no fórum. Sempre que tiver alguma dúvida, dá uma olhada nos artigos dele.

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

#693698 Grato mais uma vez pela boa recepção AlexIn, obrigado mesmo, e que bom que fui claro ao me expressar... é isso aí estou motivado, Let's Play The Game (: