Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#886658 Amigos do fórum, tudo bem? Eu estou, acho que uma das melhores fases da minha vida.
Vamos ao tópico então. Eu faço inglês, e esse é meu segundo ano. Fazia segundas e quintas, e mudei pra segunda e quarta. Em fevereiro quando voltou minhas aulas, mas precisamente na quarta, horário novo, avistei uma mulher branca de cabelos negros, sorriso lindo e muita simpática. Ela só vai as quartas. Nessas aulas, minha professora, me coloca pra conversar em Inglês com ela, interagir, assim pude conhecê-la, e é tudo isso mesmo : Gente boa, sorriso lindo, e me dei bem com ela. Estudei muito comportamento humano, e sei que empatia é muito bom em relacionamento, e usei isso com ela. Digamos, que há vi umas 5, 6 vezes, e conversamos algumas vezes pouco, e outras um pouco mais, mas sempre risadas e algumas perguntas pessoais, do tipo : que cidade do E.U.A você gosta, se ela gosta de escrever, qual cidade gostaria de morar e tal. No Facebook, adc, mas conversei pouco por ali, ela tbm não é de puxar assunto por ali, eu tbm não gosto muito. Ela esse mês, faltou bastante o Inglês, pois está estudando pra um certo tipo de concurso, e está sem tempo. Agora vamos a dúvida do tópico : Eu conversei com ela, gostei dela e quero muito sair com ela, conversar com ela em um encontro de verdade, e estou vendo pouco ela. Nessas 5, 6 vezes que disse que a vi e conversei, investi no conforto, mas agora ela mal vai para a aula, mas quero chamar ela pra sair, dizendo até que espero essa fase de estudo dela, que depois que for a prova, quero que ela saia comigo. Na próxima aula no final já quero declarar minhas intenções para ela, e ai estou certo? Vocês investiriam mais em conforto? Faz 2 semanas que não falo com ela! Tava querendo falar todas essas características que achei dela, pra ela e chama la pra sair, depois que ela fizer a prova. E ai?
Obs: Ela é 4 anos mais velha, já é formada e sabe o quer.( desculpa passar as 10 linhas,é que quis explicar bem a situação). Se não entenderem, vou explicando por respostas, mas preciso de ajuda, essa mulher mexe comigo. Abraço
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886676 Vc poderia chamá-la pra sair depois da aula, tomar um açaí, comer um sanduíche, um barzinho etc. n fala isso q vai esperar ela passar o período de prova pra vcs saírem, vai passar uma ideia de carente. Outra ninguém estuda 24h por dia, se ela vier com essa...sei não!No mais, é boa sorte!

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#886686 Então, eu to curtindo muito essa mulher. Seria errado, ou cedo demais, falar todas essas características que gostei dela, pra ela? Cara, eu sei que ninguém estuda 24 h, mas ela está faltando aulas justamente por isso, e trabalha a tarde também, por isso acho provável de ela falar de estudar, ela mesmo me disse que tá muito focada.
Vítor Gabriel

Aprendiz

#886688 Amigo, já estudei muito pra concurso também, e mesmo estudando muito voce tem que tirar algum tempo pra relaxar... As idéias do Tom Cruise são boas, chame pra algum rapido depois da curso ou do trabalho dela, so ir e fazer um lanche, agora essas caracteristicas seria legal (na minha opinião) falar quando voces ja estiverem no encontro, pra gerar mais conforto, e um pouco de tensão sexual pro KC , mostre pra ela que voce tem requisitos, que so sai com a garota se ela cumprir os seus pré requisitos
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#886693 Eu estudo pra concurso e realmente acontece de a pessoa ficar tao focada que a vontade de sair cai drasticamente,imagina entao ir a aulas de ingles. Nao aconselho dizer suas intencoes para ela a menos que ela te mande alguns IDIs. Sem isso vai ser fora na certa. Concordo com o Tom Cruise,nao diga que va espera-la,isso eh demonstrar carencia.

Te aconselho esperar que ela volte para a aula,nao fique tanto no conforto para nao virar amiguxo dela,tente gerar atracao tb. Apos a aula se voce ver que eh a hora,convide ela para algo entre amigos e va jogando ate criar atracao,conforto,etc.

Estudo pra concurso entao te digo,dependendo do quao focada ela esta,talvez ela esteja totalmente fechada para relacionamento agora,tenha paciencia pois ela esta passando por uma fase que requer desprendimento das coisas boas da vida.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#886869 então em hipótese nenhum eu faço esses elogios p ela na hora de chama - lá pra sair? Fala que gosto do jeito que ela ri, que ela se veste, que achei gnt boa? Isso seria o famoso ''declarar cedo ''? Iria assustar ela? Queria tanto dizer isso a ela, com sinceridade.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886968 O grande segredo é você chamá-la pra sair, sem que isso pareça um encontro! Entendeu? vou explicar melhor abaixo:

Já que ela tá estudando pra concurso, você pode dizer que depois da aula vai tomar um sorvete, tomar um suco, água de coco ou algo parecido, pq vc tem interesse em saber mais sobre "estudar pra concurso" e trocar uma ideia com ela sobre isso.

Quando ela "sair" com você e estiverem lá conversando sobre concurso, tenha iniciativa e demonstre que esta afim dela.

Espero ter ajudado.

Abraços!