Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#783347 Minha situação é esta: fiquei com uma HB e ela está apaixonada, me manda mensagens toda hora algumas mensagens são assim: queria estar com vc agora, sou toda sua, meu principe. meu gostoso.

esta HB é uma menina do interior, que está morando em uma cidade afastada da capital a 1 semana, ela é uma menina de 17 anos, romantica e carinhosa, não tem malícia, no Day 1 houve muito agarramento no carro, mas sem toques nas partes íntimas, apenas bunda e peito.

Eu tenho carro mas não tenho casa, então quero levar ela ao Motel, este é o Problema, se eu tocar nessa palavra e chama-la imagino que ela vai recusar, e pegar mal. Eu sei que ela quer ficar sozinha comigo como diz nas mensagens, se fosse na minha casa ou carro seria fácil, mas tocar no assunto de Motel não sei como fazer sem que pareça óbvia minha intenção de sexo.
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#783354 Ninguem vai ao motel para tomar chaa meu amigo...

Decha ela com tesao e depois fala que quer levar ela para um lugar mais privado, que tal?

Nao tenho tanta experiencia quanto vc mas eh Minha opiniao!

Abraco
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#783357 Caro Emerson.....até hoje só conheci uma mulher que até hoje é casta, "virgem" e inocente: Minha mãe!!!!...(Se alguém falar o contrário, morre... :mau ).
Dizem que o coração de uma mulher é cheio de segredos e os desejos mais intensos estão ali, esperando o momento certo para fluírem.
Pare de frescura véi...leve a garota pra um barzinho legal, coma uma porção afrodisíaca fodástica com ela depois dance bem juntinho com a moça e diga no ouvido dela: "Princesa, quero te levar pra um lugar só nosso, onde nós dois poderemos contemplar as estrelas sozinhos" . Se você disser igual macho é bem provável que sua chance será de 99% dela topar.
Jogue ela no seu possante pise fundo, engate a quarta rumo ao Motelzão e dê um cavalo-de-pau no estacionamento... :yaaah .
Aposto que quando você entrar com ela no Motel ela vai dar uma de desentendida:
Mas você não disse que veríamos as estrelas?
Ai tu responde: Não se preocupe princesa, vou fazer você ver estrelas agora... :mau .... .
Facim fácim....

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

Gilson Chaves escreveu:Caro Emerson.....até hoje só conheci uma mulher que até hoje é casta, "virgem" e inocente: Minha mãe!!!!...(Se alguém falar o contrário, morre... :mau ).
Dizem que o coração de uma mulher é cheio de segredos e os desejos mais intensos estão ali, esperando o momento certo para fluírem.
Pare de frescura véi...leve a garota pra um barzinho legal, coma uma porção afrodisíaca fodástica com ela depois dance bem juntinho com a moça e diga no ouvido dela: "Princesa, quero te levar pra um lugar só nosso, onde nós dois poderemos contemplar as estrelas sozinhos" . Se você disser igual macho é bem provável que sua chance será de 99% dela topar.
Jogue ela no seu possante pise fundo, engate a quarta rumo ao Motelzão e dê um cavalo-de-pau no estacionamento... :yaaah .
Aposto que quando você entrar com ela no Motel ela vai dar uma de desentendida:
Mas você não disse que veríamos as estrelas?
Ai tu responde: Não se preocupe princesa, vou fazer você ver estrelas agora... :mau .... .
Facim fácim....

Hahah, ótima resposta este empurrão que eu precisava
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783362 Não te digo que é simples,mas sou realista o bastante pra dizer a você que podes comer ela.

Veja bem,um exemplo bem saturado já,sempre penso nisso quando estou presente com uma garota alvo,eu sou o prêmio,não to nessa porra por causa dela to lá porque eu quis ir e a consequência é a presença dela e se ela não quiser ir que se foda,voltando ao que eu ia dizer é sobre ser um fio,um fio que atrai um gato é um fio que ele pega facilmente ou um fio que ele tá sempre tentando pegar?

É isso que você deve fazer,não seja dela,push & pull sempre,e pra comer ela rapidamente eu uso alguns truques.

O macete mais fácil de você pegar é o seguinte:

Quando tiver com ela em altos amassos com ela,faça o negócio ficar tenso,tente despí-la(isso mesmo)...E a reação dela vai ser:

-Ai para,aqui publicamente não.

Basta ela responder isso que você ultrapassa uma barreira com a seguinte resposta:

-Aqui não.Vamos num motel porque senão te como aqui mesmo safada.

Até chegar ao motel você faz ela dar uma chupada no seu pirulito pra aquecer as coisas,depois obviamente se tiver dinheiro entre no motel e comece o ''ato''...

Já te dei uma grande ajuda até aqui,o resto é com você,lembre-se sempre que você é o pegador e não cabe a ninguém te ensinar a pegar mulher,eu só dou dicas e você absorve oque acha que vai ser bom aprender e use-o pro bem/mal...

A nossa mente tem alto poder de atrair as coisas,positivas/negativas,então fique focado na sua mente que vai comê-la e isso acontecerá.

Boa Sorte e

Forte Abraço.
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#783363 eu ja faço diferente, lembre-se que vc eh o premio, quando tiver passando perto do motel ou quando estiverem conversando fale vc ja foi ao motel tal , se ela falar que sim 90% dela topar ir de novo, se ela falar que nao ai vc fala parabens hj eh seu dia de sorte
emanoeljr

Aprendiz

#783588 Eu também estou nessa cara, e olha que já vou para o day 4 e só rola amassos no carro e nada de transa. Meu caso é mais "vergonhoso", em breve estarei postando o meu relato. Abss
John008

Aprendiz

#783592 Bro, isso nao tem segredo nenhum.

Depois de uns fortes amassos no carro,deixe-a excitada, olhe pra ela naturalmente e fale:

"Vamos para um lugar mais calmo"... "Não vai rolar nada que voçê não queira".
Mete o carro no motel e aí problema dela!!! Só não precisa falar diretamente em motel.

Nunca mencione a palavra motel .... É automatico a maioria delas fazerem cú doce .......
Apenas vá e seja feliz !!!!

abraços
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

John008 escreveu:Bro, isso nao tem segredo nenhum.

Depois de uns fortes amassos no carro,deixe-a excitada, olhe pra ela naturalmente e fale:

"Vamos para um lugar mais calmo"... "Não vai rolar nada que voçê não queira".
Mete o carro no motel e aí problema dela!!! Só não precisa falar diretamente em motel.

Nunca mencione a palavra motel .... É automatico a maioria delas fazerem cú doce .......
Apenas vá e seja feliz !!!!

abraços

Perfeito como quase todas as intervenções de \john008.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#783737 Tem que ser Motel???
Uma estratégia que eu gosto é a seguinte:
Marque um encontro com a gatinha e passo em minha casa antes dizendo que esqueceu a carteira e a blusa. quando ela entra, já sente levemente familiarizada com o ambiente, ai você acelera: - Vamos senão nos atrasamos!!!
Depois do rolê talvez ela se sinta mais à vontade pra tomar um último drink na sua casa.
Mas se sua casa for mais habitada que formigueiro, então faz o seguinte: embica o carro no Motel sem falar nada. Atitude é tudo.
Se ela chiar, basta dizer que vão só conversar e que "os limites delas são os teus limites". Já funcionou várias vezes comigo... :)