Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#777524 Geralmente conheço meninas de maneira indireta, adiciono no facebook começo a jogar e consigo o telefone, a partir dai converso por sms(fico inseguro de ligar :o ) e tento chamar pra fazer alguma(nunca um "encontro"), digo algo como: "Vou la naquele lugar tal dia, quer ir também?" As vezes da certo, as vezes não. Mas como um amigo natural me diz acontece o mesmo com ele, as vezes as mulheres fazem muito cú doce mesmo ou realmente não podem ai é vou adiando até um dia ela dizer sim.

Gostaria de saber como vocês fazem, se as chamam pra sair de uma maneira mais eficiente? Estou com problemas atualmente com uma q mal conheci pessoalmente. Ela é mais velha e não tem costume de ficar usando muito facebook pra conversar(oq me ajudaria pra passar de fase).

Obrigado

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#777527 ...ops, mais uma coisa, que na verdade é o principal q queria saber: Quando as chamo fica obvio q é um encontro a pesar de não usar esse termo, enfim está implícito se não nos conhecemos bem e vamos sair só os dois. Tenho muita dificuldade de contornar essa situação. Oq fazem para ela aceitar ir sem parecer um "encontro" ?
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#777531 Uma que eu sempre uso é "então fulana , sabado vou pra tal lugar com uma galera , vai ser bem legal , se vc quiser ir junto" , nunca tive problemas com essa , e passa pra ela , que vc vai msm se ela n for
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#777535 Pra começar, sai desse negocio de ficar jogando via facebook. Segundo, sempre a chame pra sair da primeira vez para um local estruturado, diga onde é como é o que vai ter la, fale de la, e o que irao fazer la.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#777539 Bom primeiramente não uso facebook para conversar com mulheres que estou a fim. As vezes envio SMS com alguma brincadeira e ela respondendo, eu ligo em seguida. Sempre que convido pra sair é exatamente do jeito que você falou. Ligo, converso por alguns segundos normalmente brincando com ela e termino dizendo que estou indo para tal lugar e se ela quer me acompanhar. As vezes insiro a palavra "gente" no meio, exemplo. "Estou indo caçar rinoceronte, quer ir com a gente ?". Rs, é claro que não existe mais ninguém além de mim e ela, e apenas uso "o gente" quando ela está insegura de ir sozinha comigo, não criei conforto suficiente. Se ela pergunta quem mais vai, diga que é uma turma que combinou de se encontrar. Na hora do encontro, já lá, não no carro, afirme que mentiu porque queria ficar sozinha com ela, mas não jogue pressão (ela vai entrar na defensiva), continue se divertindo, criando conforto e atração e ataque só quando ver que realmente é a hora.... Mas o mais importante é, faça o convite por telefone ou pessoalmente (caso se encontrar no acaso novamente), mas não por sms....

abraços
(obs, convido por sms só quando já é alguma garota que já costumo pegar, mas não para a primeira vez)