- 21 Fev 2013, 14:05
Geralmente conheço meninas de maneira indireta, adiciono no facebook começo a jogar e consigo o telefone, a partir dai converso por sms(fico inseguro de ligar ) e tento chamar pra fazer alguma(nunca um "encontro"), digo algo como: "Vou la naquele lugar tal dia, quer ir também?" As vezes da certo, as vezes não. Mas como um amigo natural me diz acontece o mesmo com ele, as vezes as mulheres fazem muito cú doce mesmo ou realmente não podem ai é vou adiando até um dia ela dizer sim.
Gostaria de saber como vocês fazem, se as chamam pra sair de uma maneira mais eficiente? Estou com problemas atualmente com uma q mal conheci pessoalmente. Ela é mais velha e não tem costume de ficar usando muito facebook pra conversar(oq me ajudaria pra passar de fase).
Obrigado
Gostaria de saber como vocês fazem, se as chamam pra sair de uma maneira mais eficiente? Estou com problemas atualmente com uma q mal conheci pessoalmente. Ela é mais velha e não tem costume de ficar usando muito facebook pra conversar(oq me ajudaria pra passar de fase).
Obrigado