- 21 Mar 2013, 04:27
Então galera, nesse feriadão vou ficar alone in the house e tem uma HB em particular que eu queria chamar pra vir pra cá. Mas tem algumas coisas, já dei o KC a um tempo atrás e esses dias eu descobri que ela é bi! Quero aproveitar a situação e se tudo der certo, conseguir um menage com outra HB e ela. Comecei a conversar com ela esses dias de novo e ela se mostrou interessada inclusive pra beber comigo, agora o seguinte. Como eu faço isso de uma boa maneira? Só eu e ela, chamando mais um amigo, ou um pequeno grupo de pessoas? Não queria fazer cagada no AP, só pra fazer essa consideração!
- 21 Mar 2013, 04:34
Diga à ela que você vai ter seu Ap livre durante o feriado e quer que ela vá pra beber alguma coisa com você. Não peça, apenas diga. Se ela disser que não quer ou não pode, pode ser jogo dela, mas pare de falar com ela na mesma hora. É você quem está no comando. E se ela não quiser ir dessa vez provavelmente não irá outras.
- 21 Mar 2013, 04:41
Hmm, pode crer, essa parte de parar de falar na hora é bom quando negam, já deu certo comigo. E caso ela pergunte se vai alguém? Como devo proceder de uma maneira que eu ainda fique por cima?
- 21 Mar 2013, 04:47
Se vc tiver falando do convite em si, jamais.. eu repito JAMAIS chame ela pra ir na sua casa, chame ela pra fazer algo em sua casa(não convide ela pra sexo) exemplo:
vc:" eei HB vc vem esse final de semana aqui em casa pra bebermos e ver meu cachorro correndo atras do rabo, vc TEM que ver isso, é hilário uhasuhsauhsahu"
ou
vc: " HB vem aqui esse final de semana, vc tem que ver os peixes novos que a gente tem aqui em casa, vc vai adorar.
ou
vc pode optar pelo que eu acho melhor:
vc: " HB vamos almoçar em tal restaurante, eu tenho certeza que vc vai gosta" (aqui a dica é arranjar um lugar pra vcs 2 irem e depois mais um e mais um e mais um... até que vcs convida ela pra ir ver o seu cachorro correndo atras do rabo, mas antes diga: "eu to meio cansando então vc não pode ficar muito tempo pq eu tenho que dormi -restrição de tempo- )
Assim ela ta na tua casa
Se ajudei da joinha
abraço
vc:" eei HB vc vem esse final de semana aqui em casa pra bebermos e ver meu cachorro correndo atras do rabo, vc TEM que ver isso, é hilário uhasuhsauhsahu"
ou
vc: " HB vem aqui esse final de semana, vc tem que ver os peixes novos que a gente tem aqui em casa, vc vai adorar.
ou
vc pode optar pelo que eu acho melhor:
vc: " HB vamos almoçar em tal restaurante, eu tenho certeza que vc vai gosta" (aqui a dica é arranjar um lugar pra vcs 2 irem e depois mais um e mais um e mais um... até que vcs convida ela pra ir ver o seu cachorro correndo atras do rabo, mas antes diga: "eu to meio cansando então vc não pode ficar muito tempo pq eu tenho que dormi -restrição de tempo- )
Assim ela ta na tua casa
Se ajudei da joinha
abraço
- 21 Mar 2013, 04:49
voce nao pode deixar aparecer as suas intenções nesse caso (dar uma metida bem gostosa com ela, apesar qe em 4 paredes, elas sempre sao as mais safadas)
ja demonstrei isso, a hb percebeu e me dei mal , pq ela recusou pq percebu minhas intenções
tente parecer algo natural e sem intenção. Tipo, que nem o amigo acima disse. vai rolar uma festinha, se ela quiser ir beber tudo bem, se nao..
Se quiser, ja fiz isso uma vez.. disse qe ia uns amigos (mentira) e ela foi, dai fingi qe recebi uma msg deles falando qe eles nao iam mais. Ela ganhou, logico. Mas depois de duas garrafas de bacardi ( se ela gostar de beber, vc ja tem uma transa certa.. se jogar) ela deu pra mim. ''eu tenho historias guys'' - mystery kkkkkk
abrasssssssss
ja demonstrei isso, a hb percebeu e me dei mal , pq ela recusou pq percebu minhas intenções
tente parecer algo natural e sem intenção. Tipo, que nem o amigo acima disse. vai rolar uma festinha, se ela quiser ir beber tudo bem, se nao..
Se quiser, ja fiz isso uma vez.. disse qe ia uns amigos (mentira) e ela foi, dai fingi qe recebi uma msg deles falando qe eles nao iam mais. Ela ganhou, logico. Mas depois de duas garrafas de bacardi ( se ela gostar de beber, vc ja tem uma transa certa.. se jogar) ela deu pra mim. ''eu tenho historias guys'' - mystery kkkkkk
abrasssssssss
- 21 Mar 2013, 04:52
Posso chamar ela com o pretexto de ir beber mesmo e depois invetar essas desculpas pra ela vir aqui (pra beber mais). Me deu umas boas ideias... alguém da mais pra me deixar inspirado? Hahahahaha
Ela curte beber, ela é meio doida. São dessas HBs que eu gosto!
Ela curte beber, ela é meio doida. São dessas HBs que eu gosto!
- 21 Mar 2013, 05:05
Melhor ainda cara, chama ela pra ir na sua casa ver o seu gato que da mortal pra trás - sahuashuasuhashu - e fala q vc faz uma caipirinha "from hell" ou qualquer outro drink (entra no youtube ou no google que tem um MONTE de drinks fáceis de fazer ) e diz que depois de 1 ou 2 drinks ela vai embora.
- 21 Mar 2013, 05:13
Rapaz, curti essa ideia! É bem mais a minha cara e de quebra aprendo a fazer uns drinks! Já sei o que vou fazer, a partir de segunda vou chamar ela pra beber, já que quarta já é véspera de feriado.
Ah, tenho uma outra dúvida que sempre me bati, pra não criar outro tópico por besteira. Eu chamo a HB pra sair uns dois dias antes, eu mantenho contato com ela ou sumo esperando alguma coisa por parte dela?
Ah, tenho uma outra dúvida que sempre me bati, pra não criar outro tópico por besteira. Eu chamo a HB pra sair uns dois dias antes, eu mantenho contato com ela ou sumo esperando alguma coisa por parte dela?
- 21 Mar 2013, 05:25
Fale com ela, mas sempre seja breve quando for conversar com ela.
E se for perguntar pra ela pra confirma se ela vai ou nao, pergunte quando ja estiver saindo, como se não importasse com a resposta exemplo:
Vc: de uns 2 ou 3 passos pra sair de perto dela, indo embora realmente, vc ja deve estar de costas pra ela e então vire-se um pouco pra ela, ficando no MÁXIMO de lado para ela, o melhor seria deixar ela na sua diagonal posterior e diga como se tivesse acabado de lembrar: "aah ta confirmado tal dia né?!" sorriso no rosto e NÃO pare de andar, continue andando lentamente.
poste o relato e me avise independente do resultado.
Se der FC a gente comemora se não a gente aprende
E se for perguntar pra ela pra confirma se ela vai ou nao, pergunte quando ja estiver saindo, como se não importasse com a resposta exemplo:
Vc: de uns 2 ou 3 passos pra sair de perto dela, indo embora realmente, vc ja deve estar de costas pra ela e então vire-se um pouco pra ela, ficando no MÁXIMO de lado para ela, o melhor seria deixar ela na sua diagonal posterior e diga como se tivesse acabado de lembrar: "aah ta confirmado tal dia né?!" sorriso no rosto e NÃO pare de andar, continue andando lentamente.
poste o relato e me avise independente do resultado.
Se der FC a gente comemora se não a gente aprende
- 21 Mar 2013, 05:32
Man, diz que a concentra pra night do findi é no teu apê. Dai se ela quiser ficar por lá e nem sair... gol seu :p
Cheers,
Star
Cheers,
Star