Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marcos herman

Aprendiz

brunnohb2 escreveu:CAaaafaas de todo o BRasiil! :louco :louco

Seguinte: Vou ser direto ao assunto, modestia parte sou boa pinta, sou abordado por Hbs,! sim, e muito principalmente na escola, fico até meio sem jeito :confuso
mas tem algo, q quero MUITO, ja aconteceu comigo antes de ir com muita sede ao pote e acabei me ferrando,!(não dando certo)
e a maioria q me aborda eu já sei q é safada! então cafas, eu não quero ficar com elas, quero chamar, pra comer,! e meter a vara e sair fora!
como vcs acham q devo chama-las? (arrumando o lugar)?? se eu chamar, quando eu estiver sozinho vai tá na cara , de que eu quero meter! então me de dicas INfaliveis de como agir pra chamar essas safadas pro FC :yaaah :yaaah
Obg!!
ABRAZ

não chame cara leve !

chama ela pra ir pra um bar , dai começa beijando , dai fala que vai levar ela num lugar especial , ai leva pro local do abate e come .

se elas são safadas e já tão afim é só levar.

abraço
peter.bc

PUA Avançado

#582321 Eu fico sozinho em casa no período da tarde. Então eu digo pra elas: "vem me visitar".

Se elas realmente quiserem sexo, elas vem me visitar. O bom disso é que eu falo com inocência, mas todas elas sabem a real intenção.

Se elas recusarem, você pode se fazer de inocente, já que não mencionou "sexo", e sim uma visita, de modo que, nem ela vai se sentir pressionada, nem você se sentirá rejeitado.
Marinho

Pickup Artist

#582335 INFALÍVEL eu infelizmente não sei... e quando souberem, me avisem aí! hehehe

O que eu faço é: estamos no meio da pegação quente, eu digo "vamos prum lugar mais quieto" e levo ela. Muitas vezes não digo nada, só levo ela. UHSAUHSAUASUHUHSUHS :louco

Abração!

- Marinho
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#582343 subzero e nando falaram o certo comer mina safada pode comprometer social poof além do mais
fazer a interação ali é complicado mesmo!tu tem que pegar o número e trabalhar fora da escola
e falar logo para ela que só quer meter!
a vantagem de mulher safada é que o cara come mais rápido mais tem que conversa um pouco
também!