Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raphael Damasceno
#616366 tem uma amiga minha e eu guero leva ela no cinema, so doido pra pega ela,mas poringuanto é é so amizade,,.,,..,como convidar ela?o que devo falar pra chavecar sem parecer que eu quero segundas intenções. VALEU GALERA !!!
Dan Casanova
#616374 Pra parecer que é sem segundas intenções chama assim: Hey eu vou no cinema tal dia, se quiser ir comigo é só falar. Se voce for inteligente irá bolar uma coisa melhor do que falei. Agora dificilmente voce irá conseguir algo com ela, pois ela lhe ver apenas como amigo e não como parceiro sexual em potencial, mas nao custa nada tentar. :ae
Nexus
#616377 E rapaz, friend zone é foda :chora :chora

Fica difícil te dar uma idéia, pois não se muitos detalhes, mas como ela é tua amiga ela deve te conhecer bem. Sendo assim, ela já deve ter uma opinião sobre você, e essa opinião pode variar.

1 - Talvez ela também esteja louca pro você
2 - Ela te ve como um cara legal, mas não se sente atraída por você.

E só você pode observar como ela se sente.

Caso seja a opção 1 apenas puxe o gatilho o mais rápido possível.
Caso seja a opção 2 mude aos olhos dela como pessoa, seja mais confiante, mais sociável, mais sexi...

Cara minha opnião é essa, talvés a galera te fale mais algumas coisas legais :ae :ae
Rob RSD
#616381 primeiramente pare de ser amigo,seja raro e se afaste dela por um tempo.e depois crier atração,mais como fazer isso? segue abaixo:
GERADORES DE ATRAÇÃO:
Aparência
Liderança
Pré-seleção
Aprovação social
Linguagem corporal
Estilo de vida (divertido e aventureiro)

ESTADO PESSOAL:
Calmo
Relaxado
Confiante
Seguro
Não necessitado

frase errada de pedir para sair
“você gostaria de sair um dia desses?”(voçê não demostrou confiañça,e esta inseguro)

frase certa de convida
“Gostaria de me encontrar com você no shopping para que nós podesse asiste os vingadores em uma terça ou quarta-feira à noite. O que acha? ”. Isto é uma idéia já definida com uma data já estipulada e um objetivo já demarcado. Impondo maior confiabiilidade da mulher sobre você.

nunca marque nos finais de semana (sex,sab,dom)por primeiro encontro. pois são dias mais definido para diversão e ela ja pode ter marcado de sai com as amigas,

boa sorte>>:!!
Loc
#616383 Pelo seu número de acessos, vc é novato, creio eu. É melhor dar uma estudada nos materiais antes de gastar essa bala do cinema.

Se vc quer ser ajudado, tem que dar detalhes o máximo o possível. Como é sua relação com ela, com que frequência se encontram, são mt ou pouco amigos, etc.
(w)
#616393 Como citado, da uma lida no fórum antes de tentar isso, mas para dar uma adiantada.

Ficar com uma amiga é uma coisa muito complicada, mas não é impossível, o melhor jeito é dando uma distanciada para quebrar um pouco a relação e depois jogar com ela, ou você pode fazer um bom jogo com ela, com muito kino e gerando uma grande tensão sexual nela, funciona bem se for feito da forma correta, o problema é que se a amizade de vocês for muito profunda ela pode não querer nada por medo de acabar depois.

Para chamar a vários jeitos, o bom é ser simples e demonstrar sua intenção, pode ser por exemplo " ta passando o filme x no cinema e ouvi dizer que é ótimo, quero te levar para ver ele"
jserpa
#616395 Cinema vai parecer sempre que existem segundas intenções, só de chamar pra sair já telegrafa isso meu jovem ;P

Enfim, o máximo que pode fazer é, dizer que já vai e adoraria se ela viesse junto =]
mackaullipua
#616412 Não sei se isso vai lhe ajudar, mas eu creio que não exista uma amizade pura entre homens e mulheres. fala pra ela que vai pro cinema tal dia , e marca tal lugar e a hora não espere muito tempo por ela se ela atrasar 15 minutos da uma ligada pra ela se ela não atender e não comparecer não fique revoltado com isso e normal ja aconteceu com todos continue sendo amigo dela mais de ensima de alguma amiga dela .
Diego L.M
#616423 Eu tou jogando com uma amiga ... Conheço ela já faz um ano e pouco ! É da escola !
O que eu fiz: me afastei dela, me destaquei no meio das outras garotas ! Em um dia conversamos e talz, e comecei me alto-valorizar, jogando negs porque ela é uma HB 9 na escola, e todos vivem dando em cima dela ... Aê recebi alguns IDI ... Ela me disse que eu tinha mudado muito, porque ela me achava muito timido !
Na minha opinião, por eu ser novato não sei se é certo, mas eu não a chamaria pra sair... Se for que seja em um lugar badalado, cinema é muito casual, coisa pra casal e isso talvez a dará um certo desconforto ... Joga algumas indiretas, faz alguns jogos com ela ... Pra ver se vc recebe algum IDI !

Boa sorte !
#Az
#616443 Sua pergunta é muito vaga rapaz.
Esse negocio de xavecar não existe aqui!

Faça o stylelife, leia algum método e depois volte a postar duvidas.

Tópico trancado!