Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jmaracaipe

#664086 Estou conversando com uma menina , pelo facebook a gente conversa sobre assuntos aleatórios faculdade, ferias etc..
estou afim de chama la para sair , ae eis minha duvida , chego falando logo direto tipo: "Há eu poderia fica aqui pode dias falando com vc sobre assuntos aleatórios blabla... vc quer sair comigo , pra comer algo e conversar ?", ou eu espero mais um tempo ??

Tipo já analizei meio que o perfil dela , ela parece ser bem religiosa , não curte muito sair pra festas , faz aquele tipo de menina estudiosa que gosta de ler muitos livros , e raramente sai .
millfor

Aprendiz

#664090 Olha nao sei se é permitido esse tipo de topico por aqui, mas uma boa dica que eu te do é de ligar para ela no skype e conversar com a webcam ligada, isso gera um grande aumento de proximidade e intimidade.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#664092 Os cara tem o material e ainda procuram mulher pela internet com medo de dar a cara a tapa.

Eu vou te ajudar, mas internet é so para não dar a cara a tapa.

Primeiro o numero dela.
Segundo liga para ela, conversa com ela, não toca no assunto de chamar ela para sair.
Terceiro, liga para ela justamente para chamar para sair.

Se ela não topa, é pra aprender a lição, mas é dessa maneira que se deve fazer.

Fui hipocrita nessa....
mandin

Veterano - nível 10

#664094 En vez de vc falar assim?
Pua:Oi, quer ir no cinema comigo?

Falando desse jeito ela vai intender que vc so vai se ela for junto, quer dizer, ela vai pensar que vc acha ela muito importante.

Vc poderia convidar ela assim:
Pua:Tem bastante tempo que eu nao vou no cinema, sabado agora eu vou ir, quer vir junto me acompanhar?

Mas quando voce fala desse jeito, voce passa a ideia de que voce ja vai no cinema de qualquer jeito e ela apenas vai ser um complemento para seu dia.

Abracos