Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amisodaro

Aprendiz

#388376 Eai moçada, tudo sussa? rs

Seguinte, eu comecei a praticar o MM semana passada e não conseguia resultado nenhum... até hoje :yaaah ! Yeah, pratica leva a perfeição. Hoje eu abri um grupo com uma HB com quem eu sempre quis conversar, mas nunca tive coragem de tentar, liguei o foda-se, contei até 3 fui abrir o grupo. Pela primeira vez eu consegui atrair e criar conforto com um alvo, foi uma experiência realmente legal. O sinal do recreio logo tocou, ela me passou o msn dela e voltou pra sala com as amigas.

Agora eu estou empacado, eu quero chamar ela pra sair essa sexta já que vai ter um conselho de classe na nossa escola e não vai ter aula, uma oportunidade perfeita pra tentar meu primeiro KC utilizando o MM, mas não tenho a minima ideia de como chamar ela. Eu pensei em chamar ela pelo msn mesmo, mas fiquei com medo de passar a impressão de que eu era um cara necessitado (infelizmente eu sou, rs). O que eu faço? Me deem uma ajudinha por favor.

Abraços.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#388392 Em uma semana de estudo sobre MM, posso te dizer que vc nao aprendeu muita coisa
MM é algo dificil de aprender, e para ter um bom jogo baseado nele, necessita bastante estudo e prática
Eu quando comecei a estudar MM, matei sarge por usar neg demais, e etc
Te aconselho a estudar 2, 3 ,4 ou mais vezes, e praticar bastante, caso queira ter um bom jogo msm

Como ela estuda na sua escola, nem precisa chamar ela pra sair. Joga na escola e closa ela na hora do recreio.
Caso ela more no seu bairro, pode chamar ela para dar uma volta, qndo está no msn com ela.

Aí a decisão é tua, vlw e boa sorte ; )
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#388404 Na minha opinião...

Analise essa última atividade em campo que acabou de escrever...vc sentiu que saiu bem?..mais ou menos?...faltou confiança em si?...ou se sentiu que saiu bem, mas poderia ser melhor?... analise isso e depois mude de engrenagem continuando o último assunto com ela... Já q vc tem o msn dela..seja curto e direto...marque um encontro..somente para isso...senão ai passar a impressão de necessitado se conversar mto. e tb na hora do encontro ñ terá assunto para conversar(isso ñ é legal para as mulheres elas gostam d que vc de atenção, aborde-a de uma "forma correta, q ela sinta bem e a vontade contigo")

...Paciência...se estiver muito nervoso...Dê uma lida nos tópicos aqui postados ou volte para os livros q nossa família há postado aqui... concerteza vc se sentirá mais tranquilo e relaxado...ou tb lendo e relendo pode dar uma luz...Ñ desiste ñ, eu tb to no mesmo caminho q tu...

Analise comigo:

- se vc conseguir bjá-la ótimo, maravilhoso, gostoso, marcante.... Agora caso contrário, tb vai ser bom...pq. pelo menos ela mostrou pra ti que vc deve treinar mais, ler mais e praticar mais...no existem mais de 680.560 mulheres no mundo...ñ precisa perder a auto-estima só por causa da primeira ou das primeiras q ñ deram certo... É como eu disse-lhe estamos no mesmo barco... espero ter ajudado...Abrazzz. e avante.
Nunes85

Veterano - nível 9

#388427 Você pode ser mais direto nessa hora e dizer algo do tipo: " Tal dia eu vou ao lugar XXX, e lá é muito bom, vamos nos divertir lá juntos, vai ser bacana"
Assim você demostra que mesmo que ela não vá você vai se divertir, e isso vai lhe dar uma baita DVS. Escolha um lugar que você se sinta confortável e que de preferência você tenha uma possibilidade de encontrar conhecidos nesse local, assim você demonstra sua prova social também, aumentando ainda mais seu valor.
Essa é minha dica! :D

Criador do tópico

Amisodaro

Aprendiz

#388491 crislicord

HAHAHA

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo e foi com essa HB... eu não calibrei direito os NEG's, ela até chegou a me chamar de grosso! Mas consegui contornar a situação, no final ganhei alguns abraços e beijos no rosto, foi gostoso admito.

LUCAS DE PAKAS

Bom, eu considero que meu jogo não foi muito bom... no começo eu estava realmente nervoso, mas depois que as amigas delas começaram a puxar assunto e rir de algumas histórias que eu contava eu fui ficando mais relaxado, tinha um amigo meu no grupo também isso me ajudou a ficar mais confortável também. Yeah, preciso melhorar bastante meu jogo, cheguei a gaguejar algumas vezes, faltou assunto duas vezes e ficou aquele silencio constrangedor, rs.

Lyunth

Pode deixar que eu vou me lembrar.

Nunes85

Okay, vou fazer isso!

Pessoal obrigado pelo feed, agora que eu vi que os membros aqui realmente te ajudam vou começar a postar mais, rs.