Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Eddy

Aprendiz

#679842 Caros Puas

Esses dias comecei a jogar com uma Hb tímida, até ai tudo bem... o jogo foi normal, criei atração e uma conexão muito grande com ela.... e sei que ela esta interessada.

Hoje eu chamei ela para sair, dei um desculpa de que eu queria alugar um filme e ela tinha ótimo bom gosto e queria que ela fosse comigo até a locadora.

Mas ela recusou o meu convite dizendo que ela tem vergonha.

(De fato. Ela é dessas garotas com a BL fechada e que fica olhando para o chão)

Quais as dicas que vocês podem me dar para eu fazer com que ela aceite o convite e consiga closa-la ?
Mauro Pereira

Aprendiz

#679852 cara use e abuse do poder da atitude não pergunte nada faça!
exemplo..'' olha só fulana ée..ta em casa? ela:sim _vc:blz eu vo na locadora passo ai pra te buscar quero que vá comigo !''
essas garotas nao tem nenhuma atitude entao meu CARO..tome todas sem perguntar!mas tente nao pensar nisso por que quanto mais pensa mais se lembra!!!
espero ter ajudado vlw!
Gabriel65

Aprendiz

#679856 Amigo, ou faça o que nosso amigo ai de cima disse.

Ou se ela nao for muito bonita, parte pra outra, eu pessoalmente odeio pegar HB's timidas :/

Abraço!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#679862 Entao, se voce tem tanta certeza que ela ja esta atraida etc... eu acho que o negocio é voce investir no rapport.

Quando ela "se soltar" com voce, quando ela pegar "confidencia" com voce, acredito que ela saira com voce.