- 24 Mai 2011, 20:50
Oi estou conhecendo uma garota na minha sala conheci ela ontem! quero saber como abordar ela? quais metodos usar assuntos para fazer ela sair comigo quero convidar ela para sair neste final de semana!!!! me ajuda galera obg!
- 24 Mai 2011, 20:51
Use o Natural Game ou Indirect, e sempre Kine muito
- 24 Mai 2011, 20:57
Numa experiência minha eu fui chegando perto, conversando no Indirect natural, nada de enlatados...sempre usando Kino, tendo Social-Proof, Pré-seleção, C&F e histórias de DVS... se perceber idi's você tem que arrumar algum jeito de se encontrar com ela fora do colégio, pegar orkut e msn pra poder marcar algo. e um conselho meu é de não ficar jogando com elas que você ve pessoalmente POR MSN, jogar muito por msn pode atrapalhar mais seu jogo fazendo com que pessoalmente ela fique mais fria e por msn fique mais digamos que "carinhosa" ...
mas colégio é Indirect na veia...não tente isola-la no colégio, elas tem DAVG (anti-vagabunda) fazendo com que elas resistem, e você vai achar que ela não está afim etc... então marque algo fora do colégio.
mas colégio é Indirect na veia...não tente isola-la no colégio, elas tem DAVG (anti-vagabunda) fazendo com que elas resistem, e você vai achar que ela não está afim etc... então marque algo fora do colégio.
- 24 Mai 2011, 21:02
Cara , o pessoal ai de cima falou tudo , mas leitura fria ajuda muito , aplica rotina do anel , leitura de mão ,
advinhação de numeros e rotina do cubo ... =)
advinhação de numeros e rotina do cubo ... =)
- 24 Mai 2011, 21:42
Cara tranqüilo.
Fica na sua, conversando com ela e as amigas dela as vezes fazendo um social proff.
Kina bastante, e tenta fazer algo fora do colégio, pra deixa ela mais confortavel, tenta pegar o celular dela ou o msn e marca algo.
Abraço!
Fica na sua, conversando com ela e as amigas dela as vezes fazendo um social proff.
Kina bastante, e tenta fazer algo fora do colégio, pra deixa ela mais confortavel, tenta pegar o celular dela ou o msn e marca algo.
Abraço!
- 24 Mai 2011, 21:53
Tenho uma dica melhor:
Use a poha da barra de pesquisa, use a poha do fórum!
- 24 Mai 2011, 23:20
Ninguém é tão importante assim, TENTE. Você não pode se preocupar tanto, cara.
Não existe método certo, pegue um que você acha que vai dar certo e, como eu disse, TENTE. Se deu certo, beleza, não deu, pega outro método. Arranje o melhor para VOCÊ, não para ELA.
Para que levar a vida tão a sério se ela foi gerada por um grande momento de descontração?
Abraços, espero tê-lo ajudado!
Calvin escreveu:Tenho uma dica melhor:
Ninguém é tão importante assim, TENTE. Você não pode se preocupar tanto, cara.
Não existe método certo, pegue um que você acha que vai dar certo e, como eu disse, TENTE. Se deu certo, beleza, não deu, pega outro método. Arranje o melhor para VOCÊ, não para ELA.
Para que levar a vida tão a sério se ela foi gerada por um grande momento de descontração?
Abraços, espero tê-lo ajudado!
- 24 Mai 2011, 23:56
Só uma dica de quem ainda tá estudando... se ela criar carinho por você, fudeu.
faça ela confiar em você e sentir atração, SÓ ISSO já basta...
faça ela confiar em você e sentir atração, SÓ ISSO já basta...
- 25 Mai 2011, 00:59
O cara ai acima falou tudo... Leia algumas rotinas, seja engraçado..