Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

allansg escreveu:
Marinho escreveu:
allansg escreveu:cara vou te dar a mina resposta

1- eu quero chegar a um fc com minha namorada ela virgem mas eu tenho minha casa
2-voce pode dizer o que quiser mas eu NAO ACREDITO NO MM
3-tranque faça o que quiser so n abuse do seu poder de administrador

Não acredita? Foi levado pelas mentiras? O MM é baseado nos conceitos e pesquisas de Charles Darwin, o cara que descobriu a teoria evolucionista, e é baseado em genética e subcomunicação entre espécies! Ele não só está certo, como é pura ciência!

Quanto a sua dúvida, EM QUALQUER LIVRO DAQUI você pode encontrar. Basta QUERER e ir PROCURAR. :ae

Abraços!

- Marinho

pode ser baseado na ciencia no que voces quiserem uma coisa que te transformar que faz voce decorar rotinas NAO FUNCIONA ,ja testei o mm e comigo nao deu certo pq eu simplesmente nao mudo minha personalidade pra atrair hbs eu so eu e foda -se quem gosta ou nao eu nao vo mudar minha vida por causa de hbs

tranquilo marinho vou procurar so que como eu nunca dei um fc gostaria que isto fosse "mastigado " mas deixa eu procuro sozinho

Pronto, faça isso! Também sou virgem, mas já li em diversos livros, e tenho certeza que quando chegar a hora vou saber fazer tudo certinho sem erros!

Vá por mim, funciona sim. Comigo funcionava tranquilamente. Eu não mudei minha personalidade nem nada, até porque não precisa. O MM te dá AS FASES, mas não define sua personalidade. A única coisa que ele talvez seja diferente de você é que ele é indireto.

A1 - Abordagem
A2 - Ignorando o alvo
A3 - IDIs
C1 - Conhecer melhor ela
C2 - Conexão e rapport
C3 - Beijo
S1 - Preliminares
S2 - RUM
S3 - Sexo

Entendeu? Ele te diz O QUE FAZER, mas COMO FAZER ficar com VOCÊ, entendeu? Ele simplesmente te dá um mapa, mas quem anda é tú!

Ele te ensina, você vai na prática de qualquer jeito. Leia, mas acredite quando digo que funciona. Ele te diz o que fazer, você faz do seu jeito! Não tem necessidade de mudar tua personalidade!

Sim, você interpretou SUPER-ERRADO o MM :)

E sim também, você vai ter que procurar sozinho, porque alfa que é alfa corre atrás do que quer! (mais mastigado que o MM não existe)

Abraços, agora sim espero tê-lo ajudado!

- Marinho

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#302735 - Marinho[/quote]

pode ser baseado na ciencia no que voces quiserem uma coisa que te transformar que faz voce decorar rotinas NAO FUNCIONA ,ja testei o mm e comigo nao deu certo pq eu simplesmente nao mudo minha personalidade pra atrair hbs eu so eu e foda -se quem gosta ou nao eu nao vo mudar minha vida por causa de hbs

tranquilo marinho vou procurar so que como eu nunca dei um fc gostaria que isto fosse "mastigado " mas deixa eu procuro sozinho
[/quote]

Pronto, faça isso! Também sou virgem, mas já li em diversos livros, e tenho certeza que quando chegar a hora vou saber fazer tudo certinho sem erros!

Vá por mim, funciona sim. Comigo funcionava tranquilamente. Eu não mudei minha personalidade nem nada, até porque não precisa. O MM te dá AS FASES, mas não define sua personalidade. A única coisa que ele talvez seja diferente de você é que ele é indireto.

A1 - Abordagem
A2 - Ignorando o alvo
A3 - IDIs
C1 - Conhecer melhor ela
C2 - Conexão e rapport
C3 - Beijo
S1 - Preliminares
S2 - RUM
S3 - Sexo

Entendeu? Ele te diz O QUE FAZER, mas COMO FAZER ficar com VOCÊ, entendeu? Ele simplesmente te dá um mapa, mas quem anda é tú!

Ele te ensina, você vai na prática de qualquer jeito. Leia, mas acredite quando digo que funciona. Ele te diz o que fazer, você faz do seu jeito! Não tem necessidade de mudar tua personalidade!

Sim, você interpretou SUPER-ERRADO o MM :)

E sim também, você vai ter que procurar sozinho, porque alfa que é alfa corre atrás do que quer! (mais mastigado que o MM não existe)

Abraços, agora sim espero tê-lo ajudado!

- Marinho[/quote]
fala marinho gostei do teu comentario .eu posso ter interpretado mal o mm e pq muitos me mandam mp assim , tenho que dar dvs tenho que dar neg to em a1 to em a2 to em a3 to em que fase .ISSO EU NAO CONCORDO ,VC SABE QUE ISSO TIRAR TOTALMENTE SUA NATURALIDADE, pode ser que de certo mas eu juro que acho que a mulher vai estar seduzida pelo mystery E NAO POR VC ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER acredito que de ate certo mas nao sera POR VOCE QUE ELA VAI ESTAR SEDUZIDS quanto a do alfa sim alfa que e alfa corre atras mas uma ajuda sempre e boa abs ve ai o que eu disse sobrre o mm pra ve se tu e os outros concordam ou nao vlw abs
englip

Equipe PUABASE

#302755 Se você der mais detalhes, como já disseram, fica fácil ajudar.
Do jeito que você postou parece que só quer saber como chegar num FC, por isso a galera ta aí indignada!
Um membro intermediário com mais de 200 posts já deveria saber os caminhos, mas você mesmo disse ainda é virgem né. Não fique nervoso, utilize seus conhecimentos. Assim como consegue sair do conforto pra um KC, suba do KC pro FC!

Procura formular melhor suas dúvidas antes de sair condenando o pessoal aqui. Você ja tá indo pra um ano de fórum, tinha que saber utilizá-lo melhor.
O bom português é fundamental, utilize-o bem! Suas mensagens são quase incompreensíveis.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

englip escreveu:Se você der mais detalhes, como já disseram, fica fácil ajudar.
Do jeito que você postou parece que só quer saber como chegar num FC, por isso a galera ta aí indignada!
Um membro intermediário com mais de 200 posts já deveria saber os caminhos, mas você mesmo disse ainda é virgem né. Não fique nervoso, utilize seus conhecimentos. Assim como consegue sair do conforto pra um KC, suba do KC pro FC!

Procura formular melhor suas dúvidas antes de sair condenando o pessoal aqui. Você ja tá indo pra um ano de fórum, tinha que saber utilizá-lo melhor.
O bom português é fundamental, utilize-o bem! Suas mensagens são quase incompreensíveis.

cara eu realmente perguntei o que eu nao sei eu nao sei chegar a um fc ,e simples e isso sim eu tenho quase 1 ano de forum e as duvidas que eu tiver eu vo postar todas eu n preciso ficar postando aqui as duvidas de acordo com as pessoas estarem felizes ou indignadas eu postei que me ajudar beleza n quer o que eu posso fazer vai perder mais uma pessoa pra te ajudar e assim que e o mundo uma mao lava a outra .quanto ao portugues eu realmente tenho esse problema

vlw