Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

E.Samuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#164453 Olá amigos esse é meu primeiro post, estou com uma duvida espero que me ajudem..
Eu fiquei com uma amiga uma vez, e queria ficar com ela novamente só que ela me disse a um tempo atrás que não iria ficar mais por que o nosso lance era só amizade, so que de uns tempos pra k eu notei que ela está dando umas indiretas pra cima de mim queria a ajuda de vocês pra saber como eu chego nela novamente porem de modo discreto? obs: hb 8,5
pedrothai

PUA Avançado

#164484 Pra que ser discreto?
Por que você tem medo dela ddescobrir que você esta afim de pegar ela e dar uma metida naquela buceta gostosa ?

E por que esta com medo, me diga, aonde isto é errado?

Cara, amigas pra chegar nelas e pgar, é so uma solução.. mostrar que você é HOMEM

E eu digo HOMEM mesmo, e que voce se valoriza como o mesmo..
Ou vc fala na lata, e puxa ela
Ou vc puxa ela e depois fala

Se ela falar que é so amigos, vc diz. "Ah, tenho amigas de mais.. Achei que você ja fosse mulher..." e abandona ela

Ou fala.. Ei, achou que sou facil? Você tem que fazer pra mais... em seguida, vem ka e faz!

Na maioria das vezes, ela vai rir de voce, achar que você esta brincando, entao, se você rir tambem, isso confirma que você esta 'brincando', você deve falar serio e grosso, e mostrar que ela deve te respeitar..

De inicio ela ira deboxar da sua mostra de 'masculinidade' a tendencia, é o cara brincar apos as 'diretas' para relevar a rejeição.. Faça o seguinte, fale suas intenções, e fique calado, espere a reacao dela.. Se for adequado, comece com o corpo a interacao...

Se ela brincar.. Você fala oq eu falei pra vc falar, e larga ela soziha mesmo.. Se vc pensar ("Nossa fui grosso, tadinha dela, ela nao merece isso, ela ficou magoada"), (Ficou? Foda-se, isso vai fazer com que ela mude seu quadro de amigo n pega nada, para homem possivel sexual), melhor ela ficar magoada, do que ser um brinquedinho de agrado ne nao?

Vai por min, esses dias to tendo sucesso com amigas, garanti até um boquete..

Outra forma é..
LEve ela para uma festa... E de uma snobada bem estilosa..
Ex:
Você esta na fila, cv com ela e com as amigas amigos dela, seila, ou so vcs 2.. Ai você pergunta ela.
Ei: aquilo ali sao 2 mulheres gostosas?
Alvo: Sim
Ei: Ok, fica ai..
E vai e aborda o set, tem que ser um grupo, e larga ela sozinha mesmo, e fike no set.. faça o jogo, e de kc em uma..
Ou entao pegue uma bem gostosa na frente dela.. E depois diga com a sua hb10 para sua amiga... Ei, vc n me tem tao facil quanto essa...

Bem grosseirao neh? Rebaixa bem a estima, mas é meu caro, ela tem que sentir na pele, o que é um homem, assim ela começa a entender que pra te ter.. tem que lutar e dar algo em troca, ou seja, dar pra você..

Outra.. As vezes estamos com amigas.. E ums bundoes chega nelas, pra tirar agente, e claro, as nossas amigas da bolas pros caras..
Se os caras estiverem com amigas tambem.. você deixa ele cv com sua amiga, e pergunta pra ele..
Ei! Akela é sua amiga?
Betas: SIm..
Pua: Ok, fike ai ;]
E vai la e conquista as amigas dele. ALFA MASTER. n é emocionante?
Caso ele n tenha amigas..
Usar o antmag com sua amiga, daria contexto de ciumes.. entao você diz. Fike ai, e aborda um set bem perto dela..
Esses betas em grupo deixam a hb com medo, ela vai ficar sentida em todos os casos por voce ter trocado ela por outras.. mas isso desperta a sua masculinidade na cabeça dela.. E ela sempre tende a focar em vc
por causa de:

*Segurança
*confiança
*Por que agora vc é homem..
Heart Destroyer

Aprendiz

#167834 Eu entendi o que você quis dizer.

A maneira mais DIRETA de chegar nela já foi falada.

Se você quer uma maneira menos direta, sugiro que você a chame para sair e provoque dizendo, por exemplo, "tem muita mulher bonita aqui hoje, vou fazer um teste com vc, te seduzindo por esporte, para aquecer...mas não me agarre, é só um teste!! "

E você depois disso tome uma atitude e, se você realmente sabe seduzir uma mulher, por mais que para ela você esteja brincando, ela vai sentir as emoções dela mudarem. Aí é só você partir pra dentro e fazer o que tem que ser feito.

Desta forma ou da outra, sem ATITUDE, querendo esconder muito as coisas, não vai ser bom para você !!!
Aja sem medo, portanto!
Alexandreaj

Aprendiz

#185247 :ajoelhar

BaaaaaaRaaaaaaaaaLHoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

O relato do Mestre PEDROTHAI é realmente incrivel, define perfeitamente a atitude que um Macho ALFA deve sempre demonstrar.

:yaaah