Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

Rodstar escreveu:
Marinho escreveu:Aqui, irmão:

arrogante-engracado-zan-garconetes-t6204.html

Tudo o que precisa fazer. E lembre-se: CONFIANÇA! :)

Abração!

- Marinho

valew marinhoo vou analizar e te mando uma mp pra vc ve como foi a sarge! :ae

Tranquilo, irmão... estou na espectativa aqui! Boa sorte, que você tenha uma confiança inabalável! :)

Aquele abraço!

- Marinho
enjoytheprofessor

Aprendiz

#309463 Cara, o que posso te dar de feed sobre isso:

Uma vez fui ao pizzahut com um amigo, fizemos o pedido(carteirinha de estudante paga meia) e sentamos em uma mesa.

Comemos e etc, ai veio a conta com os 10% da mesa. Sou folgado, não queria pagar mesmo. Aí bateu a curiosidade, pô, vai pra garçonete(foi a mesma que fez o pedido e levou até a mesa)?

Perguntei, ela disse que geralmente sim, mas naquele mês não, já que ela levou advertência. Questionei sobre o porquê. Ela disse que faltou. Ai fiz um comentário com meu amigo(Porra, injusto pra caralho), e resolvemos não pagar, vai pra loja mesmo.

Só que ela pediu a carteirinha de estudante novamente(a conta já estava pronta, wtf?) e levou lá pra dentro da loja, depois voltou perguntando se aceitávamos sair com ela e uma amiga, pedi o número e ela colocou na nota.

Nunca liguei, é tipo hb5/6 ;d

Não sei se nesse lugar que você vai tem esse lance de 10%, mas você pode trabalhar como opener(ajuste se necessário).

E vai que vai!

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#309494 "enjoytheprofessor"

Intão , o restaurante é daqueles de esquina mesmo, do povo,kkk

ai tem uma guriazinha loirinha olhos azuis e um corpinho daqueles magrinho, mais com um peito e um bundinha grande ,
cara não tem como nao olhar pra ela,

e eu to pensando em seduzir ela, pra treinar mesmo,
não to querendo só um lance de pegar rapido.

ta ligado.

e quero aumentar meu social prof, por que ta feia a situ.

meu objetivo é arrumar umas 10 meninas gatas, só pra fica de boas.

o foda é que a cidade é pequena e qualquer erro, eu saio queimado pra geral.
entao tem q fazer bem feito , pra sair bem na fita.
:D

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
picles escreveu:Cidade pequena é uma merda mesmo, qualqer descuido tu ta queimado :/

aquele abraço,
Picles
:ae

entao é foda, queria morar em cidade grande assim nao teria medo,
aqui já é foda qualquer merda te prejudica.
enjoytheprofessor

Aprendiz

#310560 Existe um conjunto, você tem que se mostrar atencioso, mostrando que não é um cliente normal, porém, não pode também sair babando nela. Eu faria a flor de guardanapo(procura aqui no fórum) e ou anotaria meu telefone nela ou faria um pedido(de forma imperativa e não uma pergunta) pra ela passar o telefone, até porque ali não é um lugar adequado pra ficar flertando.

Depois você usa o telefone como achar melhor.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#310946 Pessoal aí ja deu todo o suporte sobre a garçonete e tal.
só gostaria de fazer uma salva quanto ao seu jogo. Pois pelo que notei talvez você tenha o costume de já ir com toda a "decoreba" na cabeça.

Você: Oi , Agente ja se conhece.

ela vai dizer q não.

ai eu digo Assim. estou lhe perguntando isso, por que ontem eu estava passando com um amigo e quando olhei aqui pro restaurante pra procurar por um amigo, voce me secou com esses lindos olhos !

ai mando um neg e digo , sei lá se to exagerando ou voce encara todos que passam de moto ?

Maninho, como tu vai saber como será a aceitação dela com o openner? e sobre a continuação deste? Será que requer mesmo um neg? Sendo que para usá-lo não é sempre uma regra padrão, saca!

Só dando a moral aí, qqer coisa tamo na área!