Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

#535960 Boa noite rapaziada então comigo esta acontecendo o seguinte:

Eu vejo no recreio uma HB7,5 axo que já é um bom começo concordam? Então estou pensando em chegar nela ainda nessa semana mais tenho um pouco de AA por ela andar em grupo, mais axo que vou com um amigos que as meninas do grupo dela gosta ou gostava porque já fas tempo que elas chamarão ele para sair mais em fim.
Eu estava pensando em chegar nela assim:

Pua: Oi!!!! Como tu tá? ( comprimento)
Hb: ( geralmente vai te olhar tentando se lembrar da onde ela te conhece)
Pua: Nossa, como tu tá diferente! Mudou o visual, mudou o cabelo, mudou a maquiagem..... nem parece a mesma Paula que eu conhecia!!!
HB: Meu nome não é Paula!
Pua: Tá vendo! Mudou até de nome!

Bem mais vou chegar assim só para quebrar o gelo mais eu nunca falei com ela em toda minha vida e quase nunca me a sinais e estou com duvida depois da abordagem o que tenho que fazer? E para onseguir um encontro com ela ou poder ficar conversando com ela ate o beijo?

Agradeço dês de já muito obrigado pessoal!! :ajoelhar
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#536071 Existem varios materiais aqui no puabase, de uma olhada na biblioteca. Mas de adianto, esquece como chegar nela, acredite nunca ocorre como se planeja, avance com seguranca, confianca e atitude que eh o que mais importa. Mesmo assim sugiro dar uma olhada nos materiais da biblioteca.

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

HBastos escreveu:Existem varios materiais aqui no puabase, de uma olhada na biblioteca. Mas de adianto, esquece como chegar nela, acredite nunca ocorre como se planeja, avance com seguranca, confianca e atitude que eh o que mais importa. Mesmo assim sugiro dar uma olhada nos materiais da biblioteca.

É verdade cara andei lendo umas coisas aqui e já sei como não ficar sem assunto que esse era o meu medo, e também não ir com nada decorado e entres outras coisas, obrigado por sua resposta alem de ser simples me ajudou muito!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#537880 Cara se você já fez contato visual com ela, não use esse opener.
Não dará certo, vai por mim.

Mande uma coisa mais leve, seja sorridente.
Tenha uma conversa natural, sem muitas coisas decoradas.
É isso :ae