Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Strom

Aprendiz

#832247 [font=Verdana, sans-serif]Salve salve Puazadaa![/font]
[font=Verdana, sans-serif][color=#333333][font=Verdana, sans-serif][/font]
To com uma pequena duvida..[/font][/color][font=Verdana, sans-serif]Tipo assim,lá no meu colégio tem uma menina que me olhou varias vezes e eu olhava pra ela e talz ela continuava olhando e de vez em quando ela meio que sentava de lado só pra dar umas olhadinhas e eu retribuir, queria saber se ela realmente se interessou por mim e quando eu devo chegar? E como chegar sem ser inconveniente ?[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Abraços ![/font]
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#832252 Acho que a Galera ta confundido isso aqui com Yahoo, Parece Que Entram no Forúm Sem Estudar o PickUp.

Não sei se você já leu algum método de sedução, se você ainda não leu, LEIA !!! Mystery Method, Mode one, Estilo Cafajeste, Badboy...sei lá apenas leia, recomendo o estilo indirect porque você e iniciante e depois passe para o direct com o tempo.

Resolvendo a Sua Pergunta você já deveria ter abordado ela, muitos Pua's já chegariam com muito menos, apenas chegue e diga: Oi, Tudo Bem ?. Espero ter Ajudado.
marcelolucas03

Aprendiz

#832256 Cara vc já devia ter chegado nela e começado a bater um papo com ela, não sei qual seu jogo se é direto ou indireto, mas chegue nela e comece a jogar meu parceiro. Vc é quem faz o jogo!
idkaybicd

Veterano - nível 3

Tigre De Bengala escreveu:Acho que a Galera ta confundido isso aqui com Yahoo, Parece Que Entram no Forúm Sem Estudar o PickUp.

Verdade,se você tá no fórum devia pelo menos ler algum material e tentar algo,ao invés de sair perguntando como se fosse yahoo respostas.

Dai depois você tenta algo. Imagem
Robson oli

Aprendiz

#832260 manoo se ainda nao chegou pq?? o.O como o tigre de bengala disse vc precisa ler alguma coisa blz.. pq isso nao é pergunta q se faça hahaha.. mas relaxa cara é só uma HB.. faz o seguinte.. chega e fala "oi, tudo bem?" puxa um assunto qualqer.. conheça ela, faça algumas perguntas sobre ela... de forma bem natural e confiante... nao deixa ela perceber q se ta tremendo igual vara verde pq assim suas xances caem masi q a metade.. eu costumo pensar assim: "deixa eu ir la conhecer akela HB pra ver se ela faz o meu tipo".. não é só vc q tem q fazer o tipo dela.. ela tbm tem q te agrada.. relaxa.. conversa na boa e tenta pelo menos... pelo menos um PK ok?!.. espero ter ajudado.. abrass
BigBroBanger

Aprendiz

Tigre De Bengala escreveu:Acho que a Galera ta confundido isso aqui com Yahoo, Parece Que Entram no Forúm Sem Estudar o PickUp.

Não sei se você já leu algum método de sedução, se você ainda não leu, LEIA !!! Mystery Method, Mode one, Estilo Cafajeste, Badboy...sei lá apenas leia, recomendo o estilo indirect porque você e iniciante e depois passe para o direct com o tempo.

Resolvendo a Sua Pergunta você já deveria ter abordado ela, muitos Pua's já chegariam com muito menos, apenas chegue e diga: Oi, Tudo Bem ?. Espero ter Ajudado.

Bro, sem querer ser chato, mas o Tigre disse tudo cara... Estuda um pouco.

Ela está passando sinais de interesse e tal, mas você precisa saber um pouco mais, até pra não "perder seu tempo" esperando resposta milagrosa, enquanto poderia estar conversando com ela ou até mais...

BangEmAll
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832284 Man,

Chegue nela AINDA NESTA SEMANA! Quanto mais ela da abertura e você demora para chegar, ela percebe que você não é um macho alpha, que vai atras do que quer e não tá nem ai pra a opinião dos outros.
Veja qual método você acha melhor e se sinta mais confortável, o importante é você fazer acontecer, não importa como...
Contrariando tudo escrito aqui? Quando ela te olhar, aponta pra algum canto (igual muitos fazem em barzinhos com mulheres que dão IDIs), ou faz sinal de vem cá com a mão, levanta e jah vai andando pra lá.

Just do it!

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
chaser

Veterano - nível 6

#833375 Você já era pra ter chegado. Claro que é interesse cara. Ninguém olha mais de 2 vezes pra uma coisa que não está interessado. E cara não pense nunca que você vai ser inconviniente pra ela, pense sempre que você tem muito a acrescentar pra ela. Vlw.