Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#928647 Eae galera, hoje foi meu primeiro dia de aula, to no segundo ano, na minha sala era quase todos da sala do ano passado, ja cheguei conversando com as meninas tudo.

Ae teve uma palestra no patio, pegamos nossas cadeira e sentamos la, fiquei rodeado de meninas, todas da minha sala, e eu no meio conversando com elas tudo e kinando.

Meu amigo veio me chamar pra sentar com umas amiga dele la na frente, ae sai e fui pra la, e tinha uma hb7 la, conversei com ela, e com os outros, assuntos de colegio coisas normais.

Ae acabo a palestra, e fomos pra sala, peguei minha mochila e fui pra sala desse amigo meu, e la tava a hb7, ficamos conversando coisas atoa, ae mandava varias indiretas pra ela.

Eu e meu amigo tava falando das meninas da sala, ae falei essa ae da pra pega, e a da frente tambem, e uma delas era a hb7, ae ela deu uma risadinha sem graça, e meu amigo fiko falando direta kk. Kinava ela tambem, nos braços as veses, sentava do lado dela.

Eu não conversei com ela sozinho hora nenhuma pra baruia, eu não perguntei nada da vida dela, nome, idade, essas coisas.

ENtao gente, como chego nela? Preciso de umas dicas, to afim de pegar ela, e ja fazer minha moral de alfa na primeira semana de aula.

Abraços.
Draw

Veterano - nível 9

#928648 Eai.. Bem simples, demonstre interesse nela, perguntando coisas sobre ela e criando tensão sexual também. Se ela retribuir com idi, só partir pro kc haha

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#928651 Gente meu outro amigo, que nao citei na duvida ae em cima, ta querendo pega ela tambem, criaram um grupo aqui no wats, de nois quatro, eu, meus dois amigo e a menina, e meu amigo baruiando eelano grupo, mas ele e meio beta, so ensinei algumas coisinhas pra ele, e tambem ele nao tem coragem de chegar na kara, entao acho que se eu chegar nela pessoalmente vou ter mas chance, mas tenho que agir rapido.
Oliver Leblanc

Aprendiz

Diego c. escreveu:Gente meu outro amigo, que nao citei na duvida ae em cima, ta querendo pega ela tambem, criaram um grupo aqui no wats, de nois quatro, eu, meus dois amigo e a menina, e meu amigo baruiando eelano grupo, mas ele e meio beta, so ensinei algumas coisinhas pra ele, e tambem ele nao tem coragem de chegar na kara, entao acho que se eu chegar nela pessoalmente vou ter mas chance, mas tenho que agir rapido.

Esse é o ptoblema de ser compartilhar conhecimento desse nivel para qualquer um :/,muito cuidado da proxima vez que for falar com alguem algo sobre o PUA,vc tem que ter certeza se a pessoa merece ouvir tais coisas,quanto a HB,ela te deus IDIs? Se sim acho que ta mais do que na hora de um close,pode ser no fim da aula,na saida,leve ele pra um lugar,ou enquanto ela estiver indo embora,voce vai ate ela e diz: "nao estiu te seguindo,apenas indo na mesma direção" e partir dai voce desenrola o jogo :ae , e quanto a demonstrar ser alfa,cuidado para não tentar ser algo que não é,evite o maximo possivel de colocar a mascara do ego,as garotas sao muito perceptivas,podem perceber pela sua falta de incongruencia,Seja o alfa de sua vida,nao apenas de sua sala aula :ae .

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#928701 Ae vlw pelo feeds galera, a hb veio conversa comigo no watsaap, nois trocamos uma ideia, onde ela mora, essas coisa, e eu mal mandava mensagem, ela ja respondia na hora, amanja no colegio vou chegar nela, acho que vai rola kc.

Abraços.
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#928728 Ela tá na sua cara, é só vc vê se ela deu IDI, se sim: isole-a.
É muito importante vc isola-lá pq, normalmente, garotas q são do mesmo colégio não gostam de beijar na frente de outros colegas. sei disso pois tbm estou no ensino médio haha.

Boa sorte garoto! :P