Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulo92schererab

Aprendiz

#777338 Galera, eu adicionei uma hb 9 no face, ela é amiga de um amigo, eu cheguei e add pra tentar ver o que rola, mas estou sem saber como chegar nela... o que fazer pra não parecer um louco pervertido rs? valeu! :yaaah
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#777344 se tiver que ser pelo facebook mesmo tem que despertar a curiosidade dela ou ser polemico, nao adianta tentar conversar normal com uma pessoa desconhecida no inicio a net, tem que arranjar um jeito de chamar atenção.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#777349 Veja algo no perfil dela e comente. Pode ser sobre algum lugar que ela foi, o trabalho dela, etc. Se precisar invente uma história que faça sentido para desarmar ela!
Al Capone

Aprendiz

#777361 Cara, deve haver muitos caras que adicionam e ficam puxando papo com ela, tentando desenrolar, muita das vezes, com aquele papo "arroz com feijão".
Então, provavelmente, ela já está acostumada e tem um escudo pra esses caras chatos que a adicionam e ficam perguntando como ela tá todo dia e etc...
faça o que falaram ai em cima, se vai ser pelo facebook, que seja algo criativo, procure no perfil dela algo que vocês têm em semelhante e a partir daí já comece a planejar algo pra falar.

E, na minha opinião, poderia pedir para esse amigo organizar alguma coisa ou ficar sabendo de alguma social que ela estará, ai lá ele te apresenta a ela ( e se for muito amigo, ele já poderia fazer uma propaganda positiva sua, assim já é uma elevada na imagem que ela terá a primeira vista), ai você falando pessoalmente já é um adianto, ai depois fica bem mais fácil falar pelo facebook. Você já vai ter saído da lista dela de desconhecidos que puxam papo e também terá mais coisas pra falar, comentários sobre o que aconteceu pessoalmente e etc...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#777397 Se voce está disposto a utilizar horas e horas tc com a garota sem a garantia minima que algo vai rolar , vai fundo . Se você for um cara audaz e ambicioso saia e aborde na rua pois a experiência vai te trazer crescimento muito maior que ficar atrás da telinha como a maioria dos fracassados .

Um abraço Payperview