Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#347366 galera eu preciso de uma ajuda de voces.

direto ao ponto: na minha faculdade tem duas HBs uma 7 e uma outra 9. a 7 e da minha sala.e ja dei em cima dela elogiei ela mas nao a beleza dela. ela me veio com uma de que nao queria ficar com ninguem naquele momento.( ja se passaram ums 15 dias) e a outra 9 eu converso normal com ela. nos temos conforto. mas eu sinto que ela me quer mas nao sei o que fazer nessa hora se eu simplesmente uso umas rotina de KC pois so consigo falar com ela no intervalo da faculdade e ta surgindo por fora uma outra HB 7 que eu quero "cozinhar" pra o dia 11 de setembro que o niver da minha cidade e provavelmente a HB 7 que ta surgindo e a 9 estarao aqui. eu preterivelmente prefiro a 9 so pra dar uns pegas pois ela tem filhos e eu nao quero um relacionamento serio pois pra mim fica meio estranho. a HB 7 que ta pintando eu ja postei no relato de campo como nos conhecemos e essa eu toparia namorar ou tornar ela uma rmlp. como diz por aqui uma ficante fixa.

na HB que ta surgindo. preciso criar conforto com ela mas nao muito. e em seguida a seduçao.

abraços galera espero ajuda de voces
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#347777 Quanta preocupação!!!! Até parece que se você não pegar alguma delas vai morrer!!! Relax...se você quer chegar a algum lugar com o PU, deve, primeiro de tudo, não esquentar a cabeça com resultados..como dizem nossos colegas ai :DAR A CARA A TAPA!!!!!

ABRAÇOS!
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#347794 Primeiro decida o que você realmente quer, não vá ficar ai " A eu quero essa, mas ela tem X que não quero.." isso pra mim é desculpa.

E essa pergunta de como chegar em uma garota X é muito recorrente aqui no fórum, ou seja, já tem respostas aos montes por ai, é só procurar um pouco. E dar a cara a tapa, como disseram em cima.

:mau

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#347912 to dando uma lida no inner game. e to vendo mta coisa ali parecida comigo. cada vez mais que leio vejo que preciso de mta pratica mas eu vou sim dar a cara pra bate nessa bagaça. e eu ja ia esquecendo que pra mim e o maior mandamento do PUA: seja desinteressado.

obrigado por abrirem meus olhos galera e mais uma vez agradecido pelo post de vcs.