Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#882141 Fala galera! Beleza?

Entao pessoal é o seguinte, amanha eu vou estar sozinho em casa entao decidi chamar uma HB pra "assistir" um filme aqui comigo e ela aceitou :)

Até ai tudo ótimo, o problema é que eu já fiquei com ela algumas vezes e sei que ela é bem difícil e vai impor bastante barreiras até mesmo pra um KC. Mas se ela está vindo acredito que ela também está com segundas intenções assim como eu.

Minha duvida é: como quebrar essas barreiras e deixar ela altamente atraída sexualmente por mim???
E o que mais posso fazer além de ver filme?

Desde já agradeço a todos. Abraço !
pua_heisenberg

Aprendiz

#882149 Bem, ela está se defendendo do instinto anti-vagabunda.

Primeiro passo:
Espere ela em sua casa, ou se vc for pegar-la com um carro, vá até sua e peça para que ela entre que vc esqueceu sua carteira, sei lá invente algo. O importante é que ela entre com vc, após vc ter pego algo que esqueceu, volte ao carro. Ou se for o caso. Faça o mesmo, peça para que ela entre na sua casa depois saia. Isso serve para conseguir segurança com a mulher, se for bem rápido apresente a casa para se familiarizar, porque quando vcs voltarem o bixo vai peguar.
Primeiro passo é isso faça ela entrar na sua casa pra conhecer porém não faça nada, nem beije ela, é coisa rápida.

Segundo Passo:

Se vc já alugou o filme, ou até mesmo já tem, esqueça. Tente ir a uma locadora e vcs alugarem um filme juntos, no caminho da locadora vai conversando vai escalando o kino, não muito abusado, mais cautela. Depois de escolher o filme, se for netflix pule essa parte do aluguel se quiser, tomem um sorvete ou comam alguma coisa juntos, bebam algo juntos. O esquema é criar Rapport, uma intimidade e confiança. Compre algo para vcs comerem enquanto assistem o filme, o princípio é fazer um prato de comida ou um lanche juntos, sugiro lanche, se for vegetariana sem problemas faz sem carne, deixa como lanche natural. hahaha

Terceiro Passo:

Não se apresse pra ir a sua casa, vc está com a faca e queijo na mão, se possível vai dando uns beijos, passem um bom tempo juntos no mínimo 2hs, depois vc volta ao carro, ou volta de apé com ela na sua casa.

Quarto Passo:

Faça algo pra comer, melhor façam algo pra comer com as coisas que vcs compraram no mercardo, após terminado apague as luzes e comece o filme. durante o processo vai beijando ela passando a mão ainda onde vc não passou, bem de leve.

Dica se possível não pegue filme interessantes, sugiro até algo que vc já viu. ao começar assistir fique em uma posição em que vc abrace ela totalmente como uma cobra, e durante o filme vai fazendo alguns carinhos no rosto no peito e vai indo descendo bem devagar e dando uns beijos também, sem preço o filme tem no mínimo 1hora.

Quinto Passo:

Hora dos até que enfins.
Se vcs estiverem juntos na casa, não tiver ninguém só vcs, escuro, já fundo e insista pois ai será o último minuto de resistência dela.

Espero ter ajudado qualquer dúvida estamos ai!

Criador do tópico

MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#882419 Entao galera, voltando aqui pra dizer que não rolou o encontro :/

Apareceu um outro compromisso coisa de família e tive q cancelar... Ficamos de marcar outro dia e ela concordou.... Quando acontecer posto um relato de campo, abraço a todos!