Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#419583 Bom dia, meus guerreiros. como vocês estão ?
Sou novato aqui, já li algumas coisas "por auto" sobre o MM e vi aqui que também existe o Direct Mode. Nunca usei PUA e ler os relatos que encontro por aqui, só me faz querer mais aprender e usar. Enfim, minha situação é a seguinte:
Tava no shopping quando vi essa mina hb9, branquinha, cabelo preto. Linda!! Ela trabalha numa livraria (é a única coisa que sei sobre ela). Como o trabalho é o único local onde posso abordar ela, não tenho tempo pra fazer o game do Mystery.
Pelo que li, o Direct Mode (me corrijam se o nome estiver errado) é ir na lata, deixar claro o que você quer, certo?
Então pensei em chegar na mina, peguntar o nome e depois mandar:

- 8 entre 10 caras que vem aqui na livraria querem falar com você, mas ficam intimidados ou pela sua beleza ou por você está no seu trabalho. Eu sou diferente deles, e quero te chamar pra sair.

E aí, galera... Tá bom, tá ruim? O que vocês sugerem?
Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419613 Esta no direct é bem conhecida, a considero um enlatado e é muito boa. Mas apesar disto, acredito que o melhor a se fazr no local de trabalho de uma HB é usar o indirect (sargeei pouquissimas vezes no trabalho de alguma HB), pelo fato de ela estar trabalhando, o nível de dificuldade aumenta muito e suas chances para com ela também ainda mais sem que você tenha gerado uma atração... o segredo do direct é o charme, (inner game) a energia, bom humor, linguagem corporal, olhar, e jamais se intimidar... como ela trabalha numa livraria você poderia pedir a ajuda dela, como a indicação de um livro, ou que você estava procurando um livro e não encontrou lá, isso já gera uma atração se você estiver liberando teu charme nas palavras, e BL...o nome disso é "Floopsy" - quando você usa a ocasião e o ambiente para conseguir uma interação com a HB para que ela tenha tua atenção. Mantenha-a alguns minutos ocupada contigo te ajudando com os livros, e depois acredito que a cantada que você citou acima seria mais efetiva...caso ela fique um tanto sem graça e não saiba oque responder, diga que você adoraria continuar a conversar com ela outro dia, e tente um PC (phone close - pegar o telefone), para um possível day2. Como já citei acima, ela estará trabalhando e isso já diminui 50% de chance de você conseguir algo, ainda mais se ela for extremamente profissional no ambiente de trabalho. Boa sorte e qualquer dúvida, estou a disposição. :ae
Kiza

PUA Avançado

#419640 estou sargeando uma gata aqui em meu trabalho, ela é daquele tipo " EU SOU A MULHER MAIS GOSTOSA DO MUNDO" isso é o que ela pensa, logo no meu 1º dia de trabalho já me deu um exculacho por causa do cigarro ( eu fumo), belê pensei...
Ela passou por minha mesa e eu dei um neg a respeito de seu cabelo ( cara o barato colou!), ae estou seguindo esta linha, negs e + negs, ela é noiva, eu sou casado, ela é muito gostosa e bem safada ( dá o maior mole para o filho do dono da empresa) logo eu sou muito sacana, vou só sargear de sacanagem, particularmente biscate para mim só as profissionais...mulher interesseira tô fora...
Não vou trair minha esposa, mas estou pensando em sargear bastante até ela pedir para vir chupar meu pau no banheiro da empresa...
e acredite ou não, isto será breve, um negs, um olhar profundo...
Mas o melhor de tudo não vou beijá-la, não beijo putas...já fiz isso várias vezes ( amo botar prá chupar e depois mandar ralar...
Use negs que dá certo!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419666 Cara da sim pra usar o MM, ela num trabalha numa livraria? tu ainda quer coisa melhor? pergunta um livro interessante, sobre o mundo feminino, e que voce nao entende as mulheres porque elas são complicadas.. ela vai se qualificar pra voce.. e voce lança rotina que só a porra, porque da pra falar muito sobre o universo feminino, entao meu caro voce tem a faca e o queijo na mão! :)
Kim

PUA EXPERT

#419697 Cara eu prefiro o direct ao extremo.

O que EU faria é ir até la e dizer a primeira insaniadade que viesse a minha cabeça. Mas esse sou eu. :legal

Uma outra coisa que pensei é:

Dividir a abordagem e três etapas.

1)-Peça pra ela te indicar um livro, mas que seja um livro pequeno, diga a ela que não tem muito tempo pra ler(pois quanto menor for o livro mais rápido será efetuada a 3ª fase do plano). :mau

2)-Leia o livro(óbvio).

3)-Depois convide-a para almoçar(afinal de contas ela te sugeriu um livro que você adorou certo?) diga que é só uma forma de agradecer pelo que ela te proporcionou com a leitura e para discutir sobre o livro(seria bom um livro que ela já leu), daí vocês já tem um "elo emocional" depois é só fazer as jogadas certas e você fatura a HB.

Obs.: Essas "jogadas" certas a que me refiro você encotra em outros tópicos do site(leia algumas rotinas e C&F, aprenda algumas).
Abraço. :ae

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#419735 Bom galera, agradeço todas as respostas. Acho que com a mina trabalhando, não pode dedicar muuuito tempo a uma pessoa só, e como eu não tenho prática, iria demorar um certo tempo pra usar o MM. Gostei da última ideia, fiquei pensando no caso dela ter namorado, eu vou comprar o livro a toa, mas é algo que eu tenho que arriscar. Ainda não sei o que vou fazer, mas na próxima vez, certeza que eu falo com ela!!

E se tudo der certo, posto o relato pra galera. Abraços :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#419744 Cara, adoro sargear garotas em trabalho! Por coincidência, já tive um jogo com uma garota em um stand de livraria.

Certa vez peguei uma hb no trabalho dela, mas nesse caso foi uma situação completamente diferente..

Bem, o que posso dizer, é que ela sempre será gentil contigo, pois, ela está trabalhando.
E que se você dor direto demais, pode parecer grosso, ou vulgar, ou até mesmo antiquado, afinal, ela está trabalhando!

Use a livraria, livros, e coisas sobre o tema. Agora, o que me intriga.. será que uma garota que trabalha numa livraria gosta de ler? - hahaha, taí a dica, cara.. use como quiser.

No mais, está aqui a sarge que tive com a garota da livraria:

sarge-em-atendente-na-bienal-do-livro-maior-licao-que-tive-t11048.html

Talvez você possa tirar algo de bom do que eu passei. Boa sorte.
Kim

PUA EXPERT

#419750 Cara no caso de ela ter namorado no mínimo você vai ter lido um bom livro.

Mas cuidado na hora da compra se ela quiser te empurrar um BEST-SELLER cai fora vlw.

Abraço. :ae
Roal

Veterano - nível 9

#420407 VC DIZ QUE JA LEU ALGUMAS COISA DO MM POR "ALTO" e viu que EXISTE O DIRECT MODE.

E tá pensando em chegar na garota assim:

"Então pensei em chegar na mina, peguntar o nome e depois mandar:

- 8 entre 10 caras que vem aqui na livraria querem falar com você, mas ficam intimidados ou pela sua beleza ou por você está no seu trabalho. Eu sou diferente deles, e quero te chamar pra sair."

Sinceramente cara, se vc ta começando, antes vá na ÁREA DE NOVATOS", se informe e depois tente usar alguma coisa.

Vc não entendeu o pouco que leu, leu por alto, não sabe o que é o Direct mode (isso que vc falou aí nunca foi Direct mode)e tá querendo dar uma de gostozão pra garota. Sabe o que ela vai pensar? "Esse aí é mais um mané se achando."

Esse é o caminho certo pra se ferrar com ela.

ANTES DE POSTAR ESSE TIPO DE DÚVIDA, VÁ SE INFORMAR MELHOR.