Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#419583 Bom dia, meus guerreiros. como vocês estão ?
Sou novato aqui, já li algumas coisas "por auto" sobre o MM e vi aqui que também existe o Direct Mode. Nunca usei PUA e ler os relatos que encontro por aqui, só me faz querer mais aprender e usar. Enfim, minha situação é a seguinte:
Tava no shopping quando vi essa mina hb9, branquinha, cabelo preto. Linda!! Ela trabalha numa livraria (é a única coisa que sei sobre ela). Como o trabalho é o único local onde posso abordar ela, não tenho tempo pra fazer o game do Mystery.
Pelo que li, o Direct Mode (me corrijam se o nome estiver errado) é ir na lata, deixar claro o que você quer, certo?
Então pensei em chegar na mina, peguntar o nome e depois mandar:

- 8 entre 10 caras que vem aqui na livraria querem falar com você, mas ficam intimidados ou pela sua beleza ou por você está no seu trabalho. Eu sou diferente deles, e quero te chamar pra sair.

E aí, galera... Tá bom, tá ruim? O que vocês sugerem?
Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT