Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#706496 Normal, você tem apenas que mostrar que possui um valor igual ou acima do dela. veja meu tópico falando a respeito: demonstracao-de-valor-superior-dvs-t68095.html

Lembrando de estar mais atencioso ao jogo, Negs, C&F, DVS, Kinos etc; deve estar com um jogo bem calibrado.

Dificilmente você conseguiria um KC em público com uma mulher de valor alto, porém depois de alguns days sai tranquilamente. (exceto em festa ou com tensão alta).
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#706672 Ela é muito bonita e também muito famosa na minha opinião uma HB10, então usava e abusava de negs e fazia o tradicional que eu faço com outras garotas, afinal ela também não é tão diferente das outras.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#706682 galera, como vcs iriam chegar na sabrina sato em especial, numa festa? em um aniversario? se fosse numa festa vcs acham q iriam ter tempo para sargear ela sendo um desconhecido, essas celebridades estão acostumadas com vários tipos de homens e garanto q são muito seletivas, o problema não é sargear ou o q falar ou até mesmo seduzir, o problema é criar um momento para isso sem ser interrompido por seguranças ou por amigas e amigos, ou outros caras q querem pegar ela também, acho difícil pegar uma celebridade não pelo fato da sedução em si, mais momentos propícios sem estar no grupo social dela e ainda mesmo sendo um desconhecido, impossível não é, mais nessas condições eu duvido muito!
abraço
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#706706 Tocando no assunto... pra quem assiste o panico... qual dos caras vcs acham q vai pegar ela, se é que algum vai pegar?? O cara mais foda caiu fora (obviamente que isso iria acontecer, e acredito que ele era um ator)... mas convenhamos... "mascar fumo enqto faz um strip tease" udshahuhudssadsadshu to apostando no gordinho, com cara de molenga... em qm vcs apostam?
rmarques

#706710 De frente,falando alto e roubando totalmente a atenção dela.
Ela é uma mulher como qualquer outra.
É o que eu ia fazer com a Cicarelli em 2009 quando a encontrei no Piove (Itaim) e é o que faço com toda e qualquer mulher que eu abordo mas uma garota invejosa e lazarenta resolveu puxar o cabelo da Cicarelli e estragou tudo.
Fiz o relato tempos atrás com o meu nick antigo e deve estar por aqui em algum lugar.
O dificil não é abordar essas famosas mas encontra-las.
é necessário sair frequentemente em locais de alto nivel no RJ e SP.