Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheus.sarti

PUA Avançado

#706162 Mulheres belas e gostosas como ela estão acostumada a levar cantadas e elogios frequentemente.

Demonstrar valor superior é uma boa ideia.
Mas o mais importante, é fazer um elogio sincero, quanto á personalidade, estilo, profissionalismo, mentalidade, ou outra característica que não seja física dela.

Assim, o PUA se destacaria da multidão.
Além disso, poderia fazer ela se sentir, um pouco normal perto dele. Com negs, dizendo que beleza não é o principal, que o corpo serve pra sustentar a cabeça, e não o contrário. Etc...

Mas isso tudo trata-se de suposição! Não sei se eu teria esse sangue frio! hahahah
arlindo

Veterano - nível 10

#706178 cara mulher bonita é mas simples de se abordar pois elas tem sempre caras enchendo o ego delas dando cantadas assediando-as mas raramente elas encontram um homem seguro de si e de suas bolas! que não vem nelas oro e sim mas uma sortuda de ter um cara como ele chegando nela, com ela não é diferente eu chegaria nela no direct ignorava a beleza dela e e o fato de ela ser conhecida e jogava do mesmo modo que eu jogo com uma kojak e com uns negs e um pouco de pnl garanto que no fim da noite ela tava na minha cama! :ae
quasímodo

Aprendiz

#706322 entraria no local com postura alpha, cumprimentava todo mundo, ia de encontro a ela sem desviar o olhar, chegava perto e lançava:
"Na tv voce é mais bonitinha, deve ser o efeito de camera"

daí saia na boa como quem nao aconteceu nada, que com certeza ela viria incomodada perguntar algo
icaro155

Aprendiz

#706334 Os cara acha que tão num RPG. HUAUHAUHAHUAHUAUAH '' Meu, como vocês já sabem oq vão falar pra ela ? Aposto que na hora que vissem ela, ficariam com uma AA extrema e com o rabinho entre as pernas. Essas coisas não são para se preparar, acontecem ..... Se trombasse ela conversaria numa boa porque ela também é humana, conversa sobre viagens, família cria um rapport. Kinando, dando umas olhadas mais cafas.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#706403 Cara esquece esses NEGS, isso é exatamente o que os caras que ficam paquerando elas fazem. Pois a atitude é a mesma. Essas mulherse ouvem piadinhas e cantadas o tempo todos, mas ela sabe que nenhum desses homens tem coragem de tomar uma atitude, ficam só na fala.

Vc tem que chegar com a seguinte mentalidade "QUERO VOCE" e se lembrar que ela é apenas uma garota normal. Se vc mandar um NEG na Sabrina Sato, ela vai virar as costas e ir embora, acredite.

Enfim, tem muitas opinioes diferentes, mas eu gostaria de adicionar que qeum mora no Rio e Sao Paulo econtra frequentemente com essas "celebridades" em festas etc..tu vai prestar atencao em conselhos de quem mora em outros estados?
arlindo

Veterano - nível 10

#706417 lion (leandro) mulher é mulher em qualquer lugar o problema é que muitos de nos estamos colocando elas em um pedestal as coisas são bem mas simples nos é que estamos sempre complicando!
ROBERTINHO123

arlindo escreveu:lion (leandro) mulher é mulher em qualquer lugar o problema é que muitos de nos estamos colocando elas em um pedestal as coisas são bem mas simples nos é que estamos sempre complicando!

realmente, as mulher gosta e adora de senti a gostosona, sendo que na paquera, trata-las como um trofeu a pesssoa
si fode todo... :yaaah