Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

youngmystery

Veterano - nível 9

#444543 eu comecei o jogo com uma hb7,5 q mora perto de mim e descobri q ela tava afim de um outro pua amigo meu ele disse q n tem problema se eu pegar mas com eu faço isso? :emburrado
ela so fala nele :chora

obs: ela conhece o jogo

me ajudem por favor feedem pelo amor de deus
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#444693 Vishi , situaçãozinha complicada essa hein ?! Ah cara , mas se ele disse que não tem problema , não interessa , seja mais alpha que ele , e mesmo ela conhecendo o jogo , não importa , ela ainda é mulher , ela ainda é emotiva , então meu amigo , vai nessa , se voce ta realmente a fim dela ;D

Abraço , E boa sorte.
allansg

PUA Avançado

#444703 cara se seu amigo nao importa em vc pegar ela tudo bem mas vc vai ter que ser mt fdp (tu quer ser isso ou tua amizade conta mais)

primeiro tu vai ter que fazer ela esquecer ele contando historias de dvi dele - destruindo a imagem dele (voce quer realmente fazer isso com seu amigo)

pra depois jogar normalemente sendo que vc tera que ser mt sexual e ter mt atitude ja que ela conhece o jogo nao tem como usar rotinas (acredite melhor pra vc)

basicamente vc precisa so ser sexual e ter atitude e antes destuir a imagem do seu amigo

bom eu n faria isso mas cada um tem sua etica

abs e boa sorte cafa
educ

Aprendiz

#444841 Dúvida interessante , meu amigo !
Mas poxa , nada de se focar em uma HB em específico , se lembree ! :D

Mas educ , como que eu closaria essa HB ?

Cara , simples ! Só usar padrões totalmente diferentes do outro PUA . Padrões por ela desconhecidos !
Se você a quer mesmo , bota a cara a tapa e diz o que realmente quer dela , quais são suas expectativas amorosas .

SEJA MODE ONE CARAMBA !

Já fez a leitura do Mode One ? Poderia fazer , seria uma boa . Não só pra essa HB , pra te acrescentaria demais em termos de conhecimento mano !
Eu não pensaria em amogá-lo , não pensaria em ser melhor do que ele . SEJA VOCÊ E PRONTO ! Se ela não te quiser , falta de sorte a dela , rs .
O Mode One pode te fazer chegar na frente do outro PUA , ela vai ficar assustada . Se você agir com o Modo Um de comportamento , tiver uma boa BL , fazer Eye Contact e estiver confiante , tirou o outro PUA da parada ! AHEAUHEAUEHAUEHAUEHAHU

Espero ter contribuido bro ,
Att ,
educ !
jojox6

PUA EXPERT

#444851 Você Quer ? Você pode ! você também á pua meu amigo, se você sabe que ela só fala no cara é porque ele fez direito, e se você quer que ela fale de você, faça melhor que ele ! :ae