Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#752731 Galera, vou ser bem direto

estudei 1 ano de cursinho com essa hb, a gente tinha um grupo de amigos de umas 5 pessoas, e ela fazia parte....terminou o cursinho e a gente saiu uma vez pra comprar um ingresso pro show, porém nao rolou nada, não sabia como avançar o jogo....

A questão é o seguinte, ela não me da idis, não kina nem nada, ela troca muita idéia comigo, a gente conversa sobre tudo, porém, ela é bem reservada pra outras coisas, e eu tenho mta vontade de ficar com ela, pois ela tem 23 anos, é mto linda, não é vagabunda, tem uma idéia boa para trocar, é estudiosa....

Porém, não sei como avançar o jogo, agora to chamando ela pra sair de novo, pra tomar um açaí, ela irá aceitar, só falta marcar o dia mais eu fico pensando, se ela nunca me deu idis, não adianta eu mandar um direct nela, pois as chances serão mto poucas de dar certo...entretanto, se eu não tentar, nunca vou saber qual vai ser o resultado....

O que vcs recomendam galera, alguem ae pra dar uma opinião??
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#752734 cara concerteza você está na friend zone , o melhor a se fazer é tentar sair da zona de amizade com essa hb.

mais ryan eu não sei como sair da FZ com ela friend-zone-e-o-caralh-saiba-como-sair-e-como-nem-entrar-t67767.html

esse tópico te ajudará muito.

e depois que você sair da friend zone , conforto com a hb você ja tem , então meu caro abuse nos kinos , use negs se for preciso e não fique de papo furado com ela , deixe rolar tensão sexual , e o principal TENHA ATITUDE.

forte abraço.
caio_sp

PUA EXPERT

#752748 Cara o comentário do Ryan tá perfeito!

Assim, eu acho que o melhor caminho é vc parar de se importar tanto com o que ela pensa ou demonstra pensar, e dar mais importância para aquilo que vc deseja!

Fica menos amiguinho e brinca mais com ela... Quebre o clima sério de 'sala de aula' e zoa ela, provoca ela de um jeito que faça ela te dar um tapinha e falar "Não acredito que vc disse isso!"

Aí vc kina, vc tenta beijar... Ela não vai ficar ofendida se vc tentar beijar, nem vai chamar a polícia... Ela até vai contar pras amigas, mas acredite, mesmo ela rejeitando isso é uma coisa que conta a seu favor!

Atitude é uma coisa positiva... Mesmo q ela diga não ela tá gostando!

Tem mulher q fala não e reage de uma forma muito positiva! Ela só tá querendo q vc tente mais vezes até ela ceder, é o joguinho dela...

Enfim, especulei algumas possibilidades... Mas a resposta pra pergunta do título é: CLOSANDO