- 25 Mai 2012, 03:42#616962
Cara, na boa, calibre bem o seu jogo, pois garotas desse tipo conhecem fracassados pelo cheiro. Qualquer falha, por mínima que seja, te leva ao fracasso. E outra, esse tipo de garota, é aquela típica que só anda com playboy e vive desfrutando do bom e do melhor. Ou seja, sua primeira apresentação pra uma dessas tem que ser foda, postura é o que mais vai contar, além de bons trajes e companias certas.
- 25 Mai 2012, 04:10#616984
Gata e gostosa desse jeito, 146 mil assinantes... Fique rico e famoso, ponto.
Até dá pra conseguir sem isso, mas cara, é foda. Tu vai ter que ter um valor altíssimo, e tá com o jogo muito, mas muiiiito bem calibrado. Acho que o principal nesse caso seria o valor mesmo. Esse é o tipo de mina que em boate tem cara que paga área vip sem nem conhecer ela, ela pega até jogador de futebol se quiser, então você vai ter que ser tipo um guru do pick up.
- 25 Mai 2012, 05:55#617045
Como você closaria qualquer HB 9,0. Cara ela é uma mulher bonita não um extraterrestre. Ela é bonita e com certeza sabe disso, vai jogando com ela, e SE PRECISAR da alguns NEG's pra ela ver que você ta acostumado a se relacionar com meninas do "porte" dela, as vezes ela é gata mas é muito gente boa e humilde, você só vai saber como jogar quando começar a falar com ela.
- 25 Mai 2012, 06:07#617051
acho q o japhz na pnl conseguiria, don conejo tbm ou cameleon mas tem q ser os feras uma hb dessa fareja insegurança a 100 km dela
- 25 Mai 2012, 06:16#617053
Eu acho que ela nem é tão isso tudo, só que alguns fatores fazem essa HB se destacar, por exemplo ela ter sei lá arredondando 50 mil caras afim dela babando o ovo e o caralho ela deve ter o ego na lua, então tem minas até mais bonita que ela que é mais fácil pegar que essa ai em específico, quanto ao jogo pra pegar comer se ela for puta tu sendo rico pega, agora jogar com ela tem que ser muito neg e jogo de até meses, mas acho que ela ''assusta'' mesmo não pela beleza e sim por esse fator das assinaturas e tal.
- 25 Mai 2012, 06:37#617055
vc conhece ela? cara sinceramente, eu ja vi essa menina em algum lugar sério, não me lembro onde.. hahahahahahahahha... eu sou totalmente direto, cafajeste, mas pra ter uma mulher dessa nao elogie as pernas ou a bunda pq só de ver as fotos dela da para perceber que ela gosta bastante, e outra voce tem que fazer algo pra chamar a atençao dela, ou seja, tentar aumentar sua social proof, sua pré seleçao e eu seria totalmente direto e cafajeste, meu jogo é esse, nao desista sem nem mesmo tentar, nao tenha medo e vá para cima dela
A HB realmente é linda. O que não deve te intimidar nem um pouco.
Sou adepto do Direct Game e acho que o mapa da mina é esse. Para faturar uma HB assim você tem de ser direto, confiante e honesto.
Essa mina está cansada de ouvir o de sempre de muitos homens, olha o perfil lá que verá que geral comenta coisas do tipo: Linda, Gostosa, Perfeita, Ai se eu te pego nas fotos dela. E cara, se você chega em uma mina dessa com essas lines, você só vai conseguir constrangimento de ambas as partes.
Para conquistar essa HB você deverá chegar nela de maneira direta, ignorando o fato se ela é famosinha de net, desejada etc. Lembre-se que uma HB dessa lida com betas todo o tempo e você é Alpha. Você é o cara que está um passo acima de todos os otários que chegam nela falando merdas todos os dias.
Um fato que podemos concluir só analisando as fotos dela é que ela é extremamente exibicionista, isso pode demonstrar um grau de insegurança dela. Precisa de elogios constantes para se sentir gata e gostosa e posta fotos sensuais e provocantes para ter exatamente esse feedback dos betas de plantão.
Sendo assim meu caro, quando a insegurança de abordar uma mina dessas bater, lembre-se: Ela é mais insegura que você e busca aprovação 24 horas por dia para se sentir melhor consigo mesma, isso vai te acalmar e fazer com que ela se torne menos inalcançável para ti.
Quanto a abordagem de fato peço que veja esse vídeo:
Depois de ver esse vídeo, imagina quantos beta tem medo de chegar nessa mina na balada, imagina quantos betas chegam falando besteira e não arranjam nada...agora imagina você chegando, e falando de um modo firme e direto o quanto você a deseja, o quanto ela te atrai exalando força e atitude. Sem gaguejar, sem trepidar, sem hesitar.
Conseguiu imaginar? Então faça dessa forma que imaginou. Sem medo. Vai lá chega na gata, se destaca dos betas e dá para gente aqui o feedback de como sua noite foi show na companhia dela.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.