- 24 Fev 2011, 20:37
Eu era sempre assim. Porém devido aos locais que eu frequentava. Isso mesmo.
Se você anda em festas particulares, aniversários, casamentos, igrejas, até mesmo bares, pode utilizar deste jogo, visto que o publico que o frequenta responde bem a esse comportamento.
Mas tente ser romântico em uma boate. Você vai ver que as coisas não vão funcionar muito bem. Se a mulher estar alcoolizada, ela se solta mais, o romantismo (e a aceitação a ele) diminuem também um pouco, liberando espaço para o jogo que estudamos aqui.
Você pode unir as coisas. Direct Game, Indirect Game, Natual Game... e tudo com pitadas românticas nos momentos certos. Pra mim, essa é a melhor forma de se obter o sucesso.
- 24 Fev 2011, 22:55
desculpe realmente nao fui muito especifico no caso e uma hb sobrea
queria saber o que falo de romantismo e depois disso que falo der kc
meio que uma rotina de kc so que romantica
Ashton escreveu:
Mas tente ser romântico em uma boate. Você vai ver que as coisas não vão funcionar muito bem. Se a mulher estar alcoolizada, ela se solta mais, o romantismo (e a aceitação a ele) diminuem também um pouco, liberando espaço para o jogo que estudamos aqui.
.
desculpe realmente nao fui muito especifico no caso e uma hb sobrea
queria saber o que falo de romantismo e depois disso que falo der kc
meio que uma rotina de kc so que romantica
- 25 Fev 2011, 00:11
por mim
pra ser um close romantico n depende soh do k vce vai falar
+ tbm de onde vc vai closar
em uma boate tar falando coisas romanticas vai ser brega
cuidado passar a imagem de BETA
flw
flw
- 25 Fev 2011, 01:41
concordo que depende do lugar que vai mais NESSE CASO QUE EU QUERO SABER E UMA HB DO COLEGIO
como ser romantico e conseguir um kc com ESSA HB
obrigado
mylton_songz escreveu:por mim
flw
concordo que depende do lugar que vai mais NESSE CASO QUE EU QUERO SABER E UMA HB DO COLEGIO
como ser romantico e conseguir um kc com ESSA HB
obrigado
- 25 Fev 2011, 02:06
Nesse Situação estabeleça Rapport e Faça Rotinas e padrões com contém Romantismo
Como o padrão da Mulher Natural,garanto que ela vai adorar,mas se vc quiser é só adpatar de uma forma que fique Romantica,Conte Historias de DVS de valor Romantico
-----------------------------------
Rotina da Mulher Natural ----->http://www.puabase.com/forum/rotina-da-mulher-natural-t699.html
Como o padrão da Mulher Natural,garanto que ela vai adorar,mas se vc quiser é só adpatar de uma forma que fique Romantica,Conte Historias de DVS de valor Romantico
-----------------------------------
Rotina da Mulher Natural ----->http://www.puabase.com/forum/rotina-da-mulher-natural-t699.html
- 25 Fev 2011, 02:34
Grandes lições do mestre Mystery:
Primeiro Beijo
- Ela vai dar sinais. Quando ela der, não exite. É só ter confiança.
- Toque delicadamente seu rosto, na testa (tirando o cabelo) você faz um "C". Você pode até terminar tocando levemente seu lábio.
- Não coloque a língua nos primeiros 30s.
- O cara que beija bem é aquele que trabalha com você.
- Tome o controle. Pegue atrás ca cabeça. Cabelo.
Eis um cara/beijo romântico. Na realidade não é exatamente o que você diz. Mas como você faz e como você diz!
Primeiro Beijo
- Toque delicadamente seu rosto, na testa (tirando o cabelo) você faz um "C". Você pode até terminar tocando levemente seu lábio.
- Não coloque a língua nos primeiros 30s.
- O cara que beija bem é aquele que trabalha com você.
- Tome o controle. Pegue atrás ca cabeça. Cabelo.
Eis um cara/beijo romântico. Na realidade não é exatamente o que você diz. Mas como você faz e como você diz!
- 25 Fev 2011, 19:34
que sinais poderia ser mais epecifico
concordo que como voce faz e como vc diz
Ashton escreveu:Grandes lições do mestre Mystery:
Primeiro Beijo
que sinais poderia ser mais epecifico
concordo que como voce faz e como vc diz
- 25 Fev 2011, 19:50
Cara eu acho totalmente natural ser romantico em qualquer ambiente, não importa se vc tá numa boate ou em um jantar a luz de velas, se vc tiver um frame forte não parecerá um idiota e ela se amarrará, mas qd digo romantismo não é pra vc falar que ama ela e quer casar e ter 3 filhos com ela pq ae vc estará se sabotando, mas use coisas como por ex:
vc está falando algo com ela derrepente fica paralizado olhando nos olhos delas com uma expresão de quem viu o passarinho verde, ela irá pgtar o que foi e vc diz algo como
''Nossa até esqueci o que estava falando, vc tem um olhar que enfeitiça''
seja romantico assim e ela irá se maravilhar..
vc está falando algo com ela derrepente fica paralizado olhando nos olhos delas com uma expresão de quem viu o passarinho verde, ela irá pgtar o que foi e vc diz algo como
''Nossa até esqueci o que estava falando, vc tem um olhar que enfeitiça''
seja romantico assim e ela irá se maravilhar..