Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Pombo

Veterano - nível 3

#616500 Opa tenho uma suposta lésbica que eu tô querendo, então vou tentar isso! Muito bom! O lance dos NEGs e de DVSs realmente é a pura verdade, os caras assim ela realmente não da bola, as vezes os chamam de "ridiculos", "então eu agirei como o lobo vestido de ovelha!" é o o jeito que eu mas gosto de agir, e é uma coisa bem natural em mim! hehehe
normandos17

Aprendiz

#623842 JA aconteceu de eu topar com uma amiga lésbica e ela começar dar IDI, fiquei muito confuso na hora, até porque aquela não é a praia dela hehuehuehuehueu

Engraçado que eu agi conforme você disse, ela simplesmente me kinava muito, ria de qlq merda que eu falava.
evo

Veterano - nível 1

#623849 Valeu pelas dicas cara. Já closei e tive FC com algumas bi sexuais. Não segui nenhum metódo, apenas o meu estilo de jogo mesmo. Mas vou prestar mais atenção nessas sarges agora com suas dicas, abraços !
EAT PUSSY!

Aprendiz

#623854 Boas dicas. Parece que o número de lésbicas aumenta substancialmente a cada ano... antes eu não conhecia nenhuma... de alguns meses pra cá surgiram várias!
Plata

Veterano - nível 2

jrsantoro escreveu:
raylan escreveu:Frustaç@o amorosa n@o afeta a opç@o sexual. Vc n@o vira homessuxual por decis@o já nasce assim. Normalmente mulheres lesbicas tambem fica com homens!

Você que pensa! Afeta sim e muito!

Completando acima...particularmente no caso de mulheres acho que afeta sim.

Como sabemos mulheres são confusas (aqui entram diversos fatores como questão hormonal e etc, nem elas mesmas se entendem) e passam por diversas "fases" na vida.
Essas fases combinado com essa confusão mental resulta nisso que o jrsantoro citou:

Muitas vezes uma garota lésbica teve uma frustração grande em sua vida pessoal/amorosa que acabou afetando na sua opção sexual.
peter.bc

PUA Avançado

#638349 Eu ja comi uma lésbica, antes de conhecer o PUA.
Eu não sabia que ela era lésbica... Depois eu descobri... Ela tava me usando pra ver se conseguia voltar a gostar de homem... E o pior, não consegui fazer ela voltar a gostar.
betoscastro

Veterano - nível 3

#638361 Sabe, hoje em dia eu vejo algumas moças bem novinhas que já falam que são lésbicas, tipo uns 16 anos, as vezes menos...
Daí eu fico pensando, com certeza algumas delas realmente nasceram lésbicas, e não tem como mesmo, mas mesmo assim, com 16 anos elas nunca chegaram a provar de um homem de verdade, aquele que impõe respeito, que cria forte tensão sexual, etc.
Eu quero dizer que o que eu acho que está acontecendo é que várias mulheres, grande parte ainda nova, estão se pronunciando como homossexuais sem realmente serem, simplesmente porque nunca tiveram uma verdadeira relação heterossexual marcante. E é nessa parcela das lésbicas que esse seu método deve funcionar.
pL413R

Aprendiz

jrsantoro escreveu:
raylan escreveu:Frustaç@o amorosa n@o afeta a opç@o sexual. Vc n@o vira homessuxual por decis@o já nasce assim. Normalmente mulheres lesbicas tambem fica com homens!

Você que pensa! Afeta sim e muito!

Concordo que possa ser um fator para a escolha ou uma soma a mais na equação da pré-disposição, porque tem muita garota que namora com caras e de repente vira lésbica. Conheço várias lésbicas e posso dizer que todas elas tem dificuldade de entende-las a si mesmas, são seres complicados e complexos, as vezes não sabem o que querem e nem porque querem.