Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#691008 Eae galera, beleza?
Tipo, eu tenho um problema, sei muita teoria, mas na hora de colocar em prática acaba que eu esqueço. Isso acontece porque eu coloco muitas teorias diferentes de um vez só?
Um exemplo é a voz, vou pra facul. com o intuito de melhorar ela, mas acaba que quando entro numa conversa mais dinâmica eu esqueço do meu objetivo. Então eu queria umas dicas para ficar mais ligado e usar tudo que eu sei.
Vlw ai galera, abraços.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#691016 cara, já tive essa dificuldade também..
algo que me ajudou muito quando eu tinha esse "apagão" diante da HB foi, em casa, imaginar várias interações e como eu faria, ou usar interações que não resultaram em KC e imaginar o que eu poderia ter feito, ou então, faça uma listinha de etapas de acordo com o game que você acha melhor fazer e que combine mais com sua personalidade.. atualmente estou aderindo á um método mais direct misturado com natural, não estou mais usando openers planejados e sim circunstanciais, ou simplesmente chego e digo para a HB o que achei sobre ela, mas não coisa tipo "nossa você é muito linda"
dificuldades que muitos têm no inicio (e eu também tenho passado por isso algumas vezes atualmente, porém menos) é na hora de criar tensão sexual.. ai você não pode ter medo de ser ousado, jamais... e não pense só em resultados..
é bom ter em mente algumas coisas básicas sobre TS como por exemplo, olhar triangular, kino, uma voz sedutora e umas coisinhas de BL
mas não pode ter medo mesmo de ser ousado.. fique relaxado e faça de modo natural.. eu pessoalmente sou contra enlatados, treine em frente ao espelho algumas coisas que você poderia dizer para HB na hora de aumentar a TS ou então apenas treine como fazer uma voz mais sedutora, uma postura relaxa, um olhar mais sensual, sorriso cafa etc.. porque é bem complicado acertar isso tudo de primeira sem ao menos treinar um pouco em casa em frente ao espelho.. e é complicado acertar isso tudo de primeira mesmo tendo treinado em casa e não tendo treinado em campo.. ai foram as dicas que consegui pensar por agora, qualquer coisa mande PM
falous, abraço!

Botelho
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#691021 Simples.

Torne parte da sua vida.

Não tente mudar sua voz apenas na faculdade, com os amigos, familia, pessoas no onibus, no ponto, com o jornaleiro, moça da lanchonete.

Não existe hora e nem lugar, é tornar parte da sua vida.

Abraço
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#691025 Com o tempo de pratica vc vai criando habitos e sua voz vai sendo condicionada. Vai chegar um momento em que vc vai falar automaticamente de forma correta e atraente.

abraços by c0nd3
hilth

Veterano - nível 9

#691033 A mudança começa por dentro, e não por fora.
A forma como vc vai se expressar equivale a o estado de espirito que vc tem.
O que vc tem que fazer é algo que estimule os novos habitos que vc quer adquirir e pratica-los para
que se tornem naturais.

Tom de voz, forma de se expressar representa seu inner, então vc tem que mudar o seu inner, não sua forma de se expressar.
Controle os estados de espirito.
Eu particularmente uso PNL e meditação, pratico artes marciais pra manter a postura e mantenho meu inner em bom estado.
Veja o q vc pode fazer pra melhorar de dentro pra fora.
Se vc mudar de fora pra dentro vai criar apenas uma mascara, e mascaras caem.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#691043 Isso não existe cara, você esquece porque você coloca na sua cabeça que você esquece.
Recomendo ler a lei da atração pra você interner sobre a mente subconciente, se você acha que esquece as coisas, você vai esquecer, se você acha que não esquece as coisas, você não vai esquecer, estude isso!!!

Recomendo também fazer o desafio stylelife, é o jeito mais simples de colocar as coisas em pratica.

Quanto a voz, eu também tinha esse problema, eu tenho a voz grave e ficava cada hora falando de um jeito, mais depois que eu vi o Badboy falando que a voz de um sedutor tem que ser grave, eu não estou nem ai pra minha voz, FODA-SE ELA!

Valeu :ae