- 28 Out 2010, 23:15
Concordo, só indo no dermatologista mesmo. Eu sempre tive algumas espinhas e fui no dermatologista e ele me passou tetraciclina, que têm funcionado bem. O problema é que quando acaba, logo as espinhas voltam... vou marcar dermatologista pela terceira vez.
Além do remédio, lavo o rosto 2x por dia com sabão de enxofre e depois passo adstringente.
- 28 Out 2010, 23:29
Eu tinha algumas poucas, mas sempre que saiam incomodavam bastante, porque eram daquelas bem visíveis mesmo.
Fui ao dermatologista em Agosto, e ele me receitou um remédio chamado Azitromicina - se não me engano - e um creme que eu tenho que passar toda noite, o Adapaleno.
Após dois meses o resultado foi surpreendente. Sai algumas ainda, mas sem importancia - pequenas e secam rápido - e pude parar de tomar os comprimidos, só o creme continua. Ficaram algumas manchas, mas nada que afete meu inner.
É importante lembrar que lavar bem o rosto é sempre a melhor solução, de preferencia com água fria, várias vezes ao dia. Um bom protetor solar, oil free, também ajuda muito. O sol pode terminar de fuder com a tua pele.
Abraço
Fui ao dermatologista em Agosto, e ele me receitou um remédio chamado Azitromicina - se não me engano - e um creme que eu tenho que passar toda noite, o Adapaleno.
Após dois meses o resultado foi surpreendente. Sai algumas ainda, mas sem importancia - pequenas e secam rápido - e pude parar de tomar os comprimidos, só o creme continua. Ficaram algumas manchas, mas nada que afete meu inner.
É importante lembrar que lavar bem o rosto é sempre a melhor solução, de preferencia com água fria, várias vezes ao dia. Um bom protetor solar, oil free, também ajuda muito. O sol pode terminar de fuder com a tua pele.
Abraço
- 29 Out 2010, 01:01
Minha dermatologista me indicou alguns comprimidos , uma sabonete e um gel.
Atualmente estou só na sabonete.
Atualmente estou só na sabonete.
- 29 Out 2010, 01:01
E é claro que a dica de todo dermatologista é : NÃO APERTAR AS ESPINHAS E CRAVOS.
- 29 Out 2010, 01:13
2 palavras: roacutan e philling.
E claro,não cutuque as malditas espinhas e cravos (fácil falar,dificil fazer).
Não tem essa de produtos caros e milagrosos
2 palavras: roacutan e philling.
E claro,não cutuque as malditas espinhas e cravos (fácil falar,dificil fazer).