Insight

Aprendiz

#129888 Concordo, só indo no dermatologista mesmo. Eu sempre tive algumas espinhas e fui no dermatologista e ele me passou tetraciclina, que têm funcionado bem. O problema é que quando acaba, logo as espinhas voltam... vou marcar dermatologista pela terceira vez.

Além do remédio, lavo o rosto 2x por dia com sabão de enxofre e depois passo adstringente.
Moonchild

Aprendiz

#129904 Eu tinha algumas poucas, mas sempre que saiam incomodavam bastante, porque eram daquelas bem visíveis mesmo.

Fui ao dermatologista em Agosto, e ele me receitou um remédio chamado Azitromicina - se não me engano - e um creme que eu tenho que passar toda noite, o Adapaleno.

Após dois meses o resultado foi surpreendente. Sai algumas ainda, mas sem importancia - pequenas e secam rápido - e pude parar de tomar os comprimidos, só o creme continua. Ficaram algumas manchas, mas nada que afete meu inner.

É importante lembrar que lavar bem o rosto é sempre a melhor solução, de preferencia com água fria, várias vezes ao dia. Um bom protetor solar, oil free, também ajuda muito. O sol pode terminar de fuder com a tua pele.

Abraço
tothem

Não tem essa de produtos caros e milagrosos

2 palavras: roacutan e philling.
E claro,não cutuque as malditas espinhas e cravos (fácil falar,dificil fazer).
rod909

Aprendiz

#130504 É dificil resistir a tentação de cutucar os cravos e espinhas.
Vlw pelas dicas pessoal, vou marcar uma consulta com um dermatologista para ver o que ele fala sobre o meu problemas com cravos
malkovich

Aprendiz

#131992 essas dicas até podem funcionar, mas cada pele é diferente.
se o cara tem problema de pele oleosa e tals, vai num dermatologista e vê qual o melhor tratamento pro seu caso.
mas a intenção é boa.
Mad

Aprendiz

#132002 Sem duvidas quem pode responder isso da melhor maneira é um dermatologista, mais a questão da limpeza de pele e alimentação influenciam bastante.