Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

fernandosedutor5569 escreveu:
Rodrigo PS escreveu:Muito bom cara.

Só que eu tenho um problema de desvio nos olhos - isso me deixa com muita AA - É tenso !

Eu te falo uma coisa ,cara usa seu sorriso,eu ja vi hb feias ficarem lindas com um sorriso,o sorriso cativa e mostra que vc ta feliz com a vida,e vc vai se tornar ate mais bonito nos olhos delas :ae

se vc fazer uma HB rir ,ja é 90%!!!Outros 10% é com você!!! :D
KakoG

Veterano - nível 6

#441661 Gostei desse artigo. Esse é um bom jeito de se começar uma conversa com uma HB, pois você já vai ter uma resposta positiva da parte dela que é o sorriso, o que na minha opinião torna as coisas mais tranquilas pra quem é tímido, como é o meu caso.
Já estou tendo um bom contato visual, o que falta agora é treinar o sorriso que vem depois. É evoluindo que se aprende...
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#441668 [font=Comic Sans MS]Você pegou esse texto de algum lugar e traduziu no google?

Se não, você tem sérios problemas com concordância gramatical cara. hehe

E se pegou de algum lugar,deixa a fonte por favor. Eu gosto de saber.

Obrigado por compartilhar![/font]

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

Mr. C escreveu:[font=Comic Sans MS]Você pegou esse texto de algum lugar e traduziu no google?

Se não, você tem sérios problemas com concordância gramatical cara. hehe

E se pegou de algum lugar,deixa a fonte por favor. Eu gosto de saber.

Obrigado por compartilhar![/font]

TRADUZI NO GOOGLE,RSRS

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#441956 EU SEI QUE ESSE TEXTO TA MAL TRADUZIDO,MAS SE VC SABER FILTRAR A INFORMAÇÃO QUE TEM AI...OS OLHOS SAO MUITO PODEROSOS...COM O OLHAR VC SABERÁ SE ELA ESTA AFIM,FILTREM ALGUMA COISA AI....