Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#625581 É o seguinte, tenho um problema, não sei o que falar quando chego em uma garota. Tenho muita atitude mas na hora da começa uma conversa ja não sei o que fala com ela. :parado
Queria que vocês amigos mim ajudem a como puxa assuntos em uma conversa em que ela fique interessada e em que eu consiga atrair ela. :sorri

Esse é meu grande problema! :parado
Ajuda ai ! pf.
FATE

PUA EXPERT

#625592 Acho que o negócio é prática, velho. O Juggler mesmo fala que não importa muito a primeira coisa que você fala com uma mulher, importa mais a sua energia, a sua vibe. Claro que tem casos e casos, é mais fácil começar uma conversa com uma HB que estuda com você todo dia, que com uma que está andando apressada na rua. Mas vai praticando, amigo. :)
Saiyman

Aprendiz

#625593 Como amigo a cima falou vai depender de como vc vai abordar a hb ou seja a energia q vai usar , tem openners muito bons da galera ai postado , porem o principal seja natural com a hb , pois se de ela pensar q é agora decorado ja era . abraços

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#625840 obrigado ai amigos
vou da uma olhada nos Openers to prescisanod
na hora que converso com a garota da tipo um branco e nao sei o que fala
entende, mas obrigado ai galera.
#Eddy

Aprendiz

#626095 Seguinte man...

Openers e rotinas são bons... mas eu não acho legal vc ficar usando enlatados...

Existem temas que as mulheres adoram conversar... o principal é "Relacionamentos".

Desenvolva seus próprios Openers... e não decore muitos, 5 no maximo...

Mas pq isso Eddy ?

simples... se vc ficar decorando muita coisa... quando chegar na hora vc vai esquecer de tudo...

É a mesma coisa de um livro. Tente decorar 5 frases de um livro... depois tente decorar o livro inteiro...

Entendeu ?

Em relação a desenvolver sua conversação...

Peça a ajuda de um amigo e faça esse jogo...

Comece a contar uma história pro seu amigo ( do modo mais engraçado e interessante possível ) e peça pra ele ir falando algumas palavras...

Sua missão é encaixar essas palavras na Estória... quanto mais vc fazer isso... mais o seu problema vai ser amenizado.

Se isso te ajudou... Por favor agradeça =)
PAULO-RS

Aprendiz

#626106 Bom cara isso depende muito da situação por exemplo se for uma abordagem fria ou circulo social se for um circulo social simplesmente começe uma conversa normal com oi , tudo bem?
agora se for uma abordagem fria ai tu vai ter que usar os abridores, existem diversos tipos de abridores, da uma olhada lá nas rotinas e openners que tu vai encontrar um monte deles.