- 17 Mai 2011, 22:31
E ai cara blz??? realmente sua duvida é a de muitos aqui...
Primeiramente Não fique preocupado no que falar... se você se preocupar não ira cuidar tanto da sua linguagem corporal (lembre-se não é o que falamos mais sin como falamos)
Então cara dicas minhas e que eu uso e vem dando certo...
Falar sobre peça de roupas dela pra puxar assunto, exemplo
:
- Mocinha... eu vou ligar pra policia! você roubou a bolça que minha irmã comprou ontem!! (C&F + Neg + divertido)- Caramba gostei do teu cabelo ele é verdadeiro?... (sin isso é um openner mais pense bem... a partir dai é facil falar que vc tah pretendendo mudar seu estilo e tals... e ai o papo continua)Uma outra dica boa é perguntar a quanto tempo as HBs (o set) se conhece isso sempre da conversa...
Uma boa dica tmb é a rotina do Cubo eu vou dar um exemplo que como aplica-la apois um openner qualquer...
MAIS ATENÇÃO NÃO É PRA ENLATAR É APENAS UM EXEMPLO, ISSO DEVE FLUIR NATURALMENTE PUA: ....então.... você sabia que homens tem doms especiais??.... poi é... eu sei descobrir a personalidade das pessoas...
HB: bla bla bla bla bla.... bla bla!
PUA: ixi e eskeci de dizer hoje é o dia de eu descobrir a sua!! vou te propor um teste bem rapido...
HB: rsrsrsr bla bla bla hehe bla....
PUA: (ai tu aplica a rotina do Cubo e ai o papo continua)Cara agora a questão é o seguinte!!!Quando estamos preocupados em pensar no que dizer... você ja esta perdendo o que dizer.... COMO ASSIN?
Exemplo conversa normal onde tu aplicou um openner....
PUA: moça so um minutinho, eu tenhu uma duvida eu estava conversando com meus amigos sobre as mulheres terem um dom o de descobrir se outra mulher esta de maquiagem isso é verdade?
HB: rsrsrsrsrsrsrsrs achu que sin... da pra perceber....
PUA: e vc esta usand maquiagem??
HB: rsrsrsr sin... o basico néh...
CONVERSA BOBA NÃO?? E AI EVER ONDE CONTINUAR A CONVERSA???
Carop amigo perseba... so nesse pequeno dialogo podemos puxar assunto sobre:
Moda: as mulheres adoram isso... é facil pois você ja esta falando sobre maquiagem... esta no caminho é so calibrar...
Neg: da para você dar um neg na HB exemplo: Ah! então esse não é seu rostinho lindo é a maquiagem??
A partir desses da pra você abordar mais ums 5 temas
PERCEBE? vc deve usar os minimos detalhes para puxar o assunto...
Depois de um papo de ums 3 minutos e tiver aquele silêncio eterno fale:
PUA: Quer uma bala? (para isso tenha uma balinha no bolso)
HB: sin...
PUA: você não sabia que é feio aceitar coisas de estranhos... tua mão não te ensinou isso bobinha? Prazer PUA...
HB: hehehehe prazer HB
(nisso vc usou um neg e ainda descobriu o nome da HB
Se ela disser NÃO PRA BALA simplesmente diga?:
PUA: não se preocupe não esta envenenada eu so enveneno quem eu não conheço (ai vc se apresenta com ela)
vc tenke usar a criatividade....
Vlwss fera e Sucesso
[centro]"O MAIOR DEFEITO HUMANO, É ACHAR QUE JA CHEGOU NO ÁPSE"[/centro]