Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Borges

#535917 Estou começando a estudar numa escola nova e gostaria de saber algumas dicas para causar aquela boa expressão para os outros e principalmente para as garotas. Eu sei que devemos primeiro investir no social, mas gostaria de saber o que poderia ser feito pra não ficar com aquela cara de aluno novo desenturmado.

OBS: Não fiz amigos ainda na escola e conheço poucos só de vista.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#535927 Eu diria pra você começar devagar, puxe um papo com os alunos que sentam proximos a voce, finja que está com duvida na materia e pergunte a eles, ninguem vai negar uma ajudinha. Faça um comentario engraçado durante a aula pra pessoa a frente/atras de voce.
Na hora do intervalo já começa a se inturmar, primeiro com os caras, depois você começa um papo com as mulheres.
O melhor nessas horas é a sinceridade. Chegue praqueles caras que você simpatizou e diga: "Eai caras, tudo beleza?! Eu sou novo aqui na escola, então vou me sentar aqui com vocês... Como vocês se chamam?" Pronto, foi direto e sincero. A partir daí eles vão ficar curioso pra saber mais de você ou vão continuar o assunto que estavam falando. Ai você vai contando historias de você e ao mesmo tempo eles vão compartilhar historias deles. Não é um bixo de sete cabeças, é algo natural hehe.
Se ficar aquele silencio chato, conte uma historia engraçada sua, até um mico. É bom você ser transparente, mostrar que não se importa de cometer micos, todos nós cometemos. Isso vai mostrar que você é seguro de si e não liga pro que os outros pensam.
Procure não se apegar a um só grupo também, seja amigo de todos da sua sala e depois conheça os alunos de outras salas também.
Boa sorte na sua nova escola. Abração!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO