Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#397826 Eae galera, de boa ?

Bom, é o seguinte...

Tem uma garota que mora no mesmo bairro que eu (raramente a vejo) REALMENTE LINDAAA, ela tem TUDO (fisicamente) que procuro em uma garota, TUDO.
Foi por causa desta garota que entrei no PU (pra valer), apenas por ela... porém, mesmo estudando e praticando o PU, toda vez que tinha uma chance de iniciar uma interação, eu pensava "Não, ainda vou melhorar mais pra pegar ela..." e fui levando, só inventando desculpas pra não abordar.

O bom é que a aprovação da mãe/tia/vó dela eu tenho haha, um dia estava ela e a mãe/tia/vó dela na sorveteria da minha mãe, e eu tava lá, dai não é que a mãe/tia/vó dela começa a falar que sou lindo (eu agradeci), que sou educado e blablabla, isso ela sentada do LADO da HB ? só faltou ela falar que eu era oque ela sonhava como namorado da HB :rolf

Bom, estou escrevendo este relato por que não quero ficar mais "adiando" pra começar uma interação com ela, o caso é que eu não quero simplesmente pegar ela, com ela eu namoraria SÉRIO (hunn, talvez :shii ), mas no minimo RMLP, só que como nunca namorei, não sei como manter uma garota :confuso

E só tomei vergonha na cara de pensar nisto por que, após ficar adiando por meses, me vem uma pessoa e ME FALA QUE ELA SE MUDOU PARA SANTOS (Bem longe daqui :chora ) dai começei a inventar desculpas (again) e ficar sentindo pena de mim mesmo, falando "Ahhh, ela estava ai na sua CARA e não fez NAAADA, agora ela se mudou pra Santos... agora já era...." Bom, o caso é que a 2 dias atraz eu vi ela aqui :omg não se se estava a passeio ou se mentiram pra mim :emburrado , o caso é que ELA ESTAVA MAIS LINDA DO QUE NUNCA, ela é uma das UNICAS HBs 9,0 que ja vi na vida (ela é bem superior a muitas "HBs10" que tem nos relatos, claro, não querendo desmereçer, cada um com sua opnião...)

O Caso é que, EU QUERO ELA, e não sei o que fazer :chora
Não quero simplesmente closa-la, eu QUERO ELA, pra um relacionamento mesmo :shii

Bom, desculpem por OUTRA pergunta absurdamente grande :shii
E agradeço a todos que poderem ajudar, pois estou realmente louco por ela, tanto que só começei a estudar o PU pra valer por ela (eu sei, beta da minha parte haha, mas nem ligo, só quero ela :legal )

@OFF
Só pra constar, sobre a HB Kojak do outro relato, estou indo muito bem (na minha opnião) a 2 dias atraz eram 02:00 da manha, e ela me chamando pra ir na casa dela (posivel FC :legal ) mas não fui, ela quiz ficar de mimimi, agora vo fazer o mesmo com ela :emburrado

Abraços
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#398056 não digo para seguir a risca esse tópico, mas dá uma lida: cara-nao-se-apaixone-by-vlorenz-t37378.html

Eu acho que você deveria primeiro ficar com ela, depois pensar nisso, se tu tentar ficar com ela já pensando em namorar, não vai nem conseguir ficar, é a verdade..
Boa sorte mano, pelo jeito que tu fala, deve ser uma top! ahahha :louco

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#398148 Obrigado pela resposta dnz, hoje procurando sobre isso acabei achando este topico do Vlorenz, realmente muito bom.

Vou ver se closo primeiro então, depois vejo oque faço :rolf

E sim, ela é REALMENTE LINDA, Vou fazer o meu melhor pra tentar closar ela, e prometo colocar uma foto dela, junto comigo, claro :) (este topico já estará perdido por ai rsrs, mas irei ressucitar ele (Já peço desculpas a moderação :rolf )

Só preciso "achar" ela, coisa BEM dificil :bravo

Mas tudo bem, na proxima, mesmo que seja um opener de sugestão, tentarei algo :lingua

Abraços :yaaah