Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Match

Veterano - nível 9

#679195 Vinicius Silvano,

acabei de ver seu facebook. A impressão que tu causa é a de ser um cara sociavel e com estilo de vida foda.
O ruim é que realmente só tem homem kkk...

Tu não parece ser timido. Continuo crendo que o que te prejudica são crenças limitantes.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#679444 As dicas são boas, mas pratica-las ja é mais difícil, não da pra descrever com exatidão o que se passa dentro de mim quando to perto de alguma mulher jovem, mesmo que não tão bonita

se eu por exemplo, entro em um ônibus, e o unico lugar livre é do lado de alguma moça de menos de 40 anos, eu fico de pé, porque se sentar vai começar a dar formigamento, e a voz interna ia ficar 'fica mais pra esquerda, não encosta, não olha pra ela se não você apanha, fica em pé logo'

Na vida toda, eu nunca tive amigas, nem nunca namorei, nunca beijei, perdi a virgindade com 19 anos no puteiro

A única menina que me dou bem desde pequeno é minha prima, 3 anos mais velha que eu, de resto só me sinto confortável do lado de mulheres mais velhas, tipo mãe, tia etc...

tem meninas no meu circulo social, amigas dos meus amigos, mas que eu só cumprimento e encosto, não fico conversando e tal.

Mas enfim, boas dicas, só que requer coragem descomunal.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679637 Estou pensando em criar um tópico sobre algo q eu estou lendo... Não se adequa exatamente a vc, mas acho q pode vir a ser útil, quando postar eu coloco aqui. Minha dica é q vc faça o desafio style mesmo, pode dar trabalho, mas o resultados valem MUITO a pena. A primeira coisa vc já cnseguiu, ter consciencia de que precisa melhorar e procurar ajuda, agora vc vai ter q se sacrificar um pouco, msm q seja difícil pra vc, NÃO DESISTA! Sim, requere coragem, mas é algo q eu creio q vc vai conseguir ter, tudo ao seu tempo.
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#679643 Vini, me identifico com o seu problema. Acho que só agora aos 28 estou com boa desenvoltura pra engatar um bate-papo com a mulherada.

O que acontece é que, por frequentar a mesma academia que elas, sempre surge algum assunto em comum, no caso, condicionamento físico. Minha dica é sempre se interessar por vários assuntos, se tornar uma pessoa interessante.

Nunca ir atrás delas como um necessitado, aliás, tente nunca passar essa imagem, pois elas naturalmente virão.
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#679669 amigo acho que vc tem aprender a ser social proof isso vc deve trabalhar veja pu material onde mostra como vc deve trabalhar isso !
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#679739 Tu tá precisando de um método russo....

Pelo visto ocorreu isto aqui com vc:

Como matar o "homem real", naturalmente atraente e sedutor

Então a solução começa aqui:

Exterminando seus medos e começando a ser homem

Leia de coração aberto:

"Eu posso apresentar-lhe a porta mas não posso atravessá-la por você."
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#679747 O segredo é , eles não tem assunto é tudo uma imagem , você não precisa ter assunto so precisa ter voz com postura de comando comandar , e ser ousado falar sem medo nenhum ...
Ex : então xx essa é minha amiga !
xx : então amor vamos ali dar uma volta , então nosso amor anda pra baixo melhor você se focar um pouco pra melhorar U-U rsrs ...

joga conversa fora seja extrovertido e direto quando for preciso , nunca com postura de fracassado , nao tente girar sob o mundo faça-o girar sobe você.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679756 As minhas dicas para te ajudar a fazer mais amigas eu já dei, vou colocar o link aqui para o meu tópico, espero q ajude com o seu problema: libertando-se-do-passado-t66659.html

Lembre-se: Vc não é tímido, as pessoas q fizeram com q vc acreditasse nisso.
davidxbr

Aprendiz

#679830 nossa, se só de sentar ao lado de uma mulher você fica nervoso seu caso é muito grave. Pra superar isso é só enfrentando. Ou senão vai no psiquiatra, ele te passa uns remédios pra você ficar calmo como Rivotril, aí vai melhorar seu jogo. Recomento fortemente a procurar um médico, isso deve fuder tua vida social