Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don size

Veterano - nível 6

#679838 kkk vc parece o Raj do Big bang theory

desencana disso velho, mulheres são seres normais cheias de problemas e com baixa auto estima em sua maioria...

vc se sente inferior e não merecedor da atenção delas... pense q vc é o cara e q vc está fazendo o favor de conversar com elas e não o contrário
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#679867 cara por favor assiste esse vídeo inteiro do badboy

93% é como você ENTREGA as palavras, a linguagem corpora, a emoção com que você fala... apenas 7% é o que sai da sua boca.
claro que é ótimo ter assuntos interessantes, mas li outro dia em um tópico um pua falando "eu adoro milho" e ai a hb começou a falar de outra coisa que ela adorava hahaha, então não se preocupe tanto em o que falar, veja uns vídeos do simple pick up também, você vai ver que os caras falam o que der na telha, vai ver que eles conseguem muitos closes, mas também são rejeitados como todo mundo, e o mais importante, saem RINDO disso, não tristes e pensando que não são bons o suficiente.
espero ter ajudado, abração!!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Vinicius Silvano escreveu:Parei pra pensar hoje, e acabei descobrindo uma coisa, meu problema com mulheres vai além de só 'não pegar ninguém'

eu não tenho, e NUNCA tive nem amigas...

A única mulher da mesma faixa de idade que me dou bem, é minha prima que é 3 anos mais velha que eu, de resto só consigo mesmo conversar com mais velhas tipo mãe, tia, etc...

Antes que venha algum engraçadinho falando 'ah sai do computador que voce vai ter amigas'

Eu tenho uma vida social normal, saio todo fim de semana e quase todos os dias da semana, tenho um circulo de amigos foda, conheço algumas gurias em comum com o pessoal, mas é tipo aquilo, de chegar cumprimentar, ir pra um canto com seus amigos e depois só falar com elas de novo na hora de despedir

Vejo eles conversando com garotas numa boa, e não entendo, como eles arranjam assunto, como eles são tão legais e etc, eu simplesmente não consigo, não é algo que eu posso controlar, sabe? então...

Já passei em psicologo, e faz tempo, de 2004 a 2007, encaminhado pela escola justamente porque quando tinha atividades e trabalhos em grupo, e tinha alguma menina no meu grupo eu me recusava a participar e ficava mesmo sem nota... e nem com psicologo isso se resolveu

busquei ajuda no PU, isso já faz 4 anos, e nada se resolveu ainda, já to perdendo até as esperanças

Se você passou por apenas um psicólogo, vale a pena tentar outro.

O que você tem provavelmente é uma FOBIA. Então procure um psicólogo especializado nessa área.

Para tratar você terá que fazer uma terapia de exposição.
Gabriel65

Aprendiz

#679906 Haha amigo, isso é muito facil de resolver!

Meu problema nunca foi tao sério como o seu, mas se você quer criar assunto, testar rotinas e opps, faça o seguinte:

Treine com seus amigos homens! Isso mesmo não é nada de homosexualidade! Você viu a rotina do anel por exemplo, aqui no PUABASE, e quer testar.

Teste com seu amigo, veja como ele reaje, melhore sua forma de falar.

Outra coisa, se você fala coisas para seus amigos e eles riem, tente com as mulheres, ha chances de funcionar, de elas rirem também.

Porque não é certo de que funcione? Pois as mulheres não são cientificas e lógicas como nos, elas agem mais pela emoção. Porisso dependendo do que você disser pra elas, mesmo que tenha feito seu amigos rirem, pode não acontecer o mesmo com elas.

Então tenha cuidade! Porque você pode ficar com cara de bocó!

Abraço e sucesso!