Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#679080 Parei pra pensar hoje, e acabei descobrindo uma coisa, meu problema com mulheres vai além de só 'não pegar ninguém'

eu não tenho, e NUNCA tive nem amigas...

A única mulher da mesma faixa de idade que me dou bem, é minha prima que é 3 anos mais velha que eu, de resto só consigo mesmo conversar com mais velhas tipo mãe, tia, etc...

Antes que venha algum engraçadinho falando 'ah sai do computador que voce vai ter amigas'

Eu tenho uma vida social normal, saio todo fim de semana e quase todos os dias da semana, tenho um circulo de amigos foda, conheço algumas gurias em comum com o pessoal, mas é tipo aquilo, de chegar cumprimentar, ir pra um canto com seus amigos e depois só falar com elas de novo na hora de despedir

Vejo eles conversando com garotas numa boa, e não entendo, como eles arranjam assunto, como eles são tão legais e etc, eu simplesmente não consigo, não é algo que eu posso controlar, sabe? então...

Já passei em psicologo, e faz tempo, de 2004 a 2007, encaminhado pela escola justamente porque quando tinha atividades e trabalhos em grupo, e tinha alguma menina no meu grupo eu me recusava a participar e ficava mesmo sem nota... e nem com psicologo isso se resolveu

busquei ajuda no PU, isso já faz 4 anos, e nada se resolveu ainda, já to perdendo até as esperanças
davidxbr

Aprendiz

#679093 Sou como você, não tenho amigas mas não existe a necessidade de ter a amizade delas para conquistá-las. Basta se destacar no círculo social que você pega elas.

Quer uma amiga? namore. Faça da sua namorada sua amiga após pegá-la.
Match

Veterano - nível 9

#679099 Talvez você esteja sendo um pouco preconceituoso, no sentido literal da palavra.

Tem garotas que não consigo ter nem 5 minutos de conversa, outras consigo conversar por horas e horas. Creio que seu problema seja generalizar todas as garotas como as do primeiro tipo que falei.

Pode ser que você se feche em relação a isso, ou tambem eu posso estar errado. Não sei.

Conte-me mais sobre isso. Talvez alguma relação no passado tenha te deixado com essa crença, que te impede de relacionar com mulheres.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679102 É uma pergunta fácil e ao mesmo tempo difícil. Depende mto de vc! Pra começar, deixe sua vida interessante, saia mais de casa, tenha um hobby e leia bastante, não só métodos pua, assim vc tem mais assuntos. Pela foto vc tem uma boa aparência, se veste bem.

O problema é q vc esta se ligando muito em ter assunto com elas. Vc consegue falar com seus amigos de forma natural pke vc n tenta impressionar eles, vc apenas faz. Pke ao falar com uma mulher vc fica dessa forma se elas tbm são seres humanos? Elas não são melhores q vc e vai por mim, elas gostam de falar com homens q n se preocupam mto em impressioná-las. Isso é um problema no seu jogo internbo q vc só pode resolver praticando, recomendo q leia o livro de Zan Perrion.

Já falei sobre isso em dois tópico, l recomendo q vc leie meus comentários hein:

dificuldade-com-rapport-t66063.html

como-comecar-uma-conversa-e-mantela-t66103.html

Veja o um dos vídeos do Zan Perrion:

zan-perrion-sera-que-voce-se-mostra-um-homem-t63463.html

Se prepare para as coisas q podem vir:

anjinhas-o-caralho-manipuladoras-t62976.html

Se inspire na atitude desse cara:

dia-de-rei-na-faculdade-t66089.html

Meu desafio é q vc veja tudo o q eu passei e veja outros tópicos motivacionais em até 3 dias e que, até domingo q vem vc tenha abordado no mínimo 5 mulheres. Tudo bem se não se tornarem amigas, mas já é um começo. Boa sorte e abração!
Dpois eu quero q vc me conte o q aconteceu hein?

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

davidxbr escreveu:Sou como você, não tenho amigas mas não existe a necessidade de ter a amizade delas para conquistá-las. Basta se destacar no círculo social que você pega elas.

Seria até uma boa, mas como arranjar uma namorada sendo que nem conversar com uma garota eu consigo? kkkkkkkkk

tipo, tenho 20 anos, sou BV, não sou virgem porque já me levaram em uma casa das prima hahahah e acho que só encarei por ja estar meio bebado
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#679109 Meu Brother estou longe d c um pegador, mas vou tentar t ajudar !!

1° Ter amigas vai t fazer bem c vc souber isso pra ter social proof, mas c for pra c apaixonar por elas só t fará mal.

2°Vc quer ter assunto pra falar com as hbs? C junte a seus amigos quando eles forem conversar com elas
Isso vai fazer vc acabar entrando no assunto.

Outra dica: Procure c informar sobre coisas q as mulheres gostam d conversar. Ex: C forem novinhas, converse sobre Crepusculo, Justin Bieber e etc
Vc não precisa gostar disso pra saber conversar sobre isso.

3° C interesse sobre a vida delas, faça perguntas sobre isso. (Elas adoram falar sobre elas msms)

Vlw Brother espero t ajudado
Editado pela última vez por Maxwell em 05 Ago 2012, 23:49, num total de 1 vezes
davidxbr

Aprendiz

Vinicius Silvano escreveu:
davidxbr escreveu:Sou como você, não tenho amigas mas não existe a necessidade de ter a amizade delas para conquistá-las. Basta se destacar no círculo social que você pega elas.

Seria até uma boa, mas como arranjar uma namorada sendo que nem conversar com uma garota eu consigo? kkkkkkkkk

tipo, tenho 20 anos, sou BV, não sou virgem porque já me levaram em uma casa das prima hahahah e acho que só encarei por ja estar meio bebado

Não precisa conversar muito com elas pra pegá-las, basta o essencial. é só ter atitude! Ter social proof ajuda. Simples.
EduardoSDF

Aprendiz

#679117 Bom o que eu vou falar aqui pode parecer zuera, mas não é

Eu te aconselho a fazer o seguinte, saia na rua abordando HB's falando isso: Oi, prazer meu nome é tal, meu psicólogo me aconselhou falar com mulheres bonitas para me ajudar a perder a timidez (não precisa ser exatamente assim, você pode mudar a frase a seu gosto, mas creio que a essência você tenha entendido)

Melhor você fazer isso do que ir tentar aplicar um openner super bem-elaborado mas estar falando todo trêmulo e nervoso, quando já se sentir mais confortável fazendo isso você provavalmente vai estar puxando assuntos com mulheres com maior facilidade

boa sorte.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Vinicius Silvano escreveu:Seria até uma boa, mas como arranjar uma namorada sendo que nem conversar com uma garota eu consigo? kkkkkkkkk

Não deixe q isso te desanime, acabei de ler o título do seu tópico. Evite pensar negativo ou de uma forma q te ponha pra baixo, as palavras e pensamentos exercem grande influencia na pessoa (a ciência já prova isso). Ao invés de pensar em ter "pelo menos" amigas, pense simplesmente em ter amigas. Pode parecer loucuro, mas esse "pelo menos" muda bastante coisa no seu subconsciente. Esqueça suas derrotas, vise suas vitórias. Ao invés de olhar para trás e pensar o quão ruim vc era, olhe para frente e veja o quão bom vc se tornou, o quanto vc está melhorando e ainda tem para melhorar. Isos serve para vc e para davidxbr. Sobre ser bv, tem umas dicas basicas sobre o beijo pelo fórum... Msm sendo BV, tenha atitude (as minas "pira" na atitude) e não pense q vc vai beijar mal, pense apenas em curtir o momento. De preferência não perca seu BV com qualquer uma, a mulher tem q merecer vc, não seja pedinte ou fique babando ovo. Essa é minha visão, mas caso vcs n se importem tanto com o BV ou não veja isso de uma forma "romantica" como eu vejo (acho pouco provável), manda bala!

Maxwell deu uma boa dica.