Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#910032 Sturt Xd,

Pra arrumar uma amizade colorida de verdade é um pouco complicado. Isso depende muito da mulher com quem se cria esse tipo de amizade.

Bom, eu tive uma há alguns anos atrás. :omg

E aqui estão algumas dicas.

Antes de mais nada, para ter essa relação sexual ou de afeto (beijos e pegadas) sem compromisso, é preciso de 2 fatores indispensáveis: confiança e desejo.

A confiança é para fazer ela se sentir segura e não pensar que você é um tarado qualquer, isso serve para dar conforto a ela, e ela poder entender que você é homem suficiente para cumprir com suas palavras. Isso se conquista com o tempo, muitas conversas, saber mais da vida dela e ela da sua, e isso vai ajudar a criar intimidade para futuras pegações.

O segundo passo é o desejo, porque se você der toda a segurança pra ela, mas ela não sentir nenhuma atração, seu tiro vai sair pela culatra (esforço em vão), ou seja, instigue as vontades reprimidas dela, fale sobre sexo como qualquer outra pessoa, faça um push&pull com ela, aqui no fórum tem muitas dicas para se conquistar uma mulher, use isso, mas lembrando que você quer continuar com ela a longo prazo.

E adapte seu jogo, muitas mulheres aceitam isso de primeira e outras vão querer relacionamento sério e vai ser mais difícil que parece. :shii

É bom ir tentando isso com várias mulheres, assim a chance de uma dar certo é maior :mau

Do mais, mande mp que eu respondo, abraço !! :lingua
sahusa

Aprendiz

#910038 Procure sobre RMLP. Eu não gosto muito de envolver rolos e amizades, com um tempo um quase que passa a ser dono do outro, ou seja, os dois tem de estar muito bem evoluídos em relação a tudo, em relação a si mesmo, em relação a entrar em um relacionamento, muito bem evoluídos também em não depender do outro, pois caso um passe a namorar o outro pode se sentir traído. Não gosto muito de brincar com o coração se não for uma relação duradoura, é minha opinião. Mas conheço alguns caras que sabem administrar muito bem uma RMLP. Tenho duas amigas que trato como irmãs, já tive momentos que eu senti que poderia avançar o sinal e tentar manter uma RLMP, mas o que sinto vai muito além de só atração física, desejo a elas um cara que realmente queira algo sério, e eu não me vejo sendo esse cara, é até difícil explicar isso aqui, onde a maioria acredita que "devemos traçar todas", mas com toda certeza se eu tivesse me relacionado com umas delas, acredito que séria muito difícil continuar com essa nossa amizade, que pra mim é mais valiosa do que uma pegação. Então é isso ai, pense bem. Veja esse tópico aqui: transformando-rmlp-t33538.html Tem outros melhores, basta dá uma procurada, e tem muitos, muitos mesmo, relatando problemas com RMLP, então é isso meu amigo, tome sua decisão agora.
sahusa

Aprendiz

#910039 Procure sobre RMLP.

Eu não gosto muito de envolver rolos e amizades, com um tempo um quase que passa a ser dono do outro, ou seja, os dois tem de estar muito bem evoluídos em relação a tudo, em relação a si mesmo, em relação a entrar em um relacionamento, muito bem evoluídos também em não depender do outro, pois caso um passe a namorar o outro pode se sentir traído. Não gosto muito de brincar com o coração se não for uma relação duradoura, é minha opinião. Mas conheço alguns caras que sabem administrar muito bem uma RMLP.

Tenho duas amigas que trato como irmãs, já tive momentos que eu senti que poderia avançar o sinal e tentar manter uma RLMP, mas o que sinto vai muito além de só atração física, desejo a elas um cara que realmente queira algo sério, e eu não me vejo sendo esse cara, é até difícil explicar isso aqui, onde a maioria acredita que "devemos traçar todas", mas com toda certeza se eu tivesse me relacionado com umas delas, acredito que séria muito difícil continuar com essa nossa amizade, que pra mim é mais valiosa do que uma pegação.

Então é isso ai, pense bem.

Veja esse tópico aqui: transformando-rmlp-t33538.html
Tem outros melhores, basta dá uma procurada, e tem muitos, muitos mesmo, relatando problemas com RMLP, então é isso meu amigo, tome sua decisão agora.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#910067 Então galera, eu dei uma lida nesse tópico, e achei interessante:

http://comoconquistarumaamiga.com/como- ... -colorida/

Desde já, obrigado pelas repostas dos companheiros, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse artigo que coloquei o link.
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#910072 É muito, muito complicado! Você pode ter uma hb para fazer sexo casual, poucas vezes por mês e tal, mas amizade colorida envolve uma "amiga" e "sexo", com o passar do tempo, se um dos dois não forem "cabeça" pra isso, vai começar a ter ciumes e tal... Na maioria das vezes começam a namorar depois, e terminam e bla bla bla

Abraços
Kalahari