Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#788995 Fala Puas, tenho uma duvida, e devido a isso ja perdi algumas oportunidades

O negocio é o seguinte, vou tentar ser breve.

Todos os dias de segunda a sexta, pego um onibus as 19h, a hora q saio do estagio, e sempre, uns 4 pontos depois entra uma HB8 no mesmo onibus, e ja ouveram situações dela sentar no mesmo banco que eu, mais pelo fato dela chegar e sentar no mesmo banco, nao sei oque dizer depois.

Entao, la vem a duvida,Devo usar um opener comum, ou algo diferente, porque não é como se eu chegasse pra conversar com ela, e sim ela vindo, me ajudem por favor!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Monte Alex escreveu:Fala Puas, tenho uma duvida, e devido a isso ja perdi algumas oportunidades

O negocio é o seguinte, vou tentar ser breve.

Todos os dias de segunda a sexta, pego um onibus as 19h, a hora q saio do estagio, e sempre, uns 4 pontos depois entra uma HB8 no mesmo onibus, e ja ouveram situações dela sentar no mesmo banco que eu, mais pelo fato dela chegar e sentar no mesmo banco, nao sei oque dizer depois.

Entao, la vem a duvida,Devo usar um opener comum, ou algo diferente, porque não é como se eu chegasse pra conversar com ela, e sim ela vindo, me ajudem por favor!

Que tal dizer "Oi" cara?

Se ela realmente gostar de você, acredite, não vai ser pela primeira coisa que você falou pra ela, vai ser pela forma como você vive sua vida todos os dias.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789033 [font=Comic Sans MS] Bom vou compartilhar com você meu opener para onibus [/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]" nossa, que bolsa grande oque carrega ai? uma arma para assustar os caras chatos que puxam conversa com você do nada?"[/font]
[font=Comic Sans MS]Se a bolsa for pequena " Sua bolsa é pequena.... isso é um bom sinal... mostra que você não está carregando [/font][font=Comic Sans MS]uma arma para assustar os caras chatos que puxam assunto com você"[/font]
[font=Comic Sans MS]Se ela rir "ao menos que seja boa com facas eu vou me assustar,ja que a moda agora é picar os homens né?"[/font]
[font=Comic Sans MS]Viu? eu vi esse primeiro opener e adaptei para o meu estilo enlatados são bons mais alguns não da pra usar de forma tão congruente então tente adaptar e fazer as suas também.[/font]
[font=Comic Sans MS]Abraço[/font]
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
Tii escreveu:"Moça, meu celular desconfigurou sozinho..tem as horas ai?"

:ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já usei um desse aí tbm, só que eu disse:

" Acho que meu celular pifou, o seu tem sinal da rede?"

Open simples que me rendeu o número dela depois.

;)
Lipe Sinyster

Aprendiz

#789072 Gostei do opener da bolsa, que o jogador postou acima....

Essa do celular sem sinal eu já usei várias vezes. Tive 77% de aproveitamento com esse opener. Conseguindo PC's

Vale a pena testar!