Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tsunamy_boy
#270413 Como começaram? Foram logo para cold approach ou testaram com amigas, colegas de grupo, como foi?

Digam-me como devo começar esta vida :P
Ashton
#270416 Estude bastante. Leia. Pratique com alvos reais. Melhor.
Se levar fora, ótimo, assim você aprende mais.

Posta os RCs aqui, que todos terão o maior prazer em te ajudar, dizendo o que foi certo e errado.

Quanto ao estilo de jogo, escolha o que melhor for para você. A melhor arma é aquela que você sabe usar.
tsunamy_boy
Ashton escreveu:Estude bastante. Leia. Pratique com alvos reais. Melhor.

Posta os RCs aqui, que todos terão o maior prazer em te ajudar, dizendo o que foi certo e errado.

Quanto ao estilo de jogo, escolha o que melhor for para você. A melhor arma é aquela que você sabe usar.

Mas pode-me dizer como fez ao inicio? Como tudo começou?
Só para ter umas dicas de como começar : )

Obrigado pelas dicas
Boeing
Ashton escreveu:Estude bastante. Leia. Pratique com alvos reais. Melhor.

Concordo, mais uma dica:
Não estude de mais. Muito conhecimento confunde, não armazene conhecimento demais ou você ficará louco. Tenho um amigo que passou 1 ano só estudando, quanto á teoria ele é o melhor, toda ajuda que você precisar ele pode te dar, se estiver em um set ele te da todas as dicas para ganhar a garota, mas ele não consegue conversar com uma mulher. Muita teoria faz mau.
Uma dica minha é:
Estude um pouco e saia praticar, depois que pegar isso estude mais um pouco e saia praticar.
Não queira aprender tudo pra depois tentar aplicar, vá aplicando de acordo com seu aprendizado. E lembre-se tudo que é exagerado faz mau. Então controle-se. Acredito que assim você se dará muito bem.
Espero ter ajudado
Abraços
tsunamy_boy
#270543 Obrigado pela ajuda que teem dado : )
Mas eu queria mesmo saber por onde começar, queria começar de baixo porque se começo de cima é logo tapa na boca.

Eu quero começar pelos rabiscos e só depois começar a pintar como um profissional : )

Digam-me tipo:
Vai fazer isto da próxima vez que vir uma garota.
Depois vai fazer isto isto e isto...
LaSombra
#270564 Eu estou numa situação parecida com a do amigo do Boing: estudei muito durante mais de um ano. Aprendi os detalhes de vários métodos de vários mestres mas não pratiquei, ou seja, não resolveu nada.
Agora, resolvi por a cabeça no lugar, e voltar à estaca zero: estou reaprendendo o M3 e me preparando pra começar a praticar...