Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#718724 Eae galera blz ??

Já tinha postado aqui antes sobre essa kojak fdp rsrs, to louco pra comer ela, mas ela não me da de jeito nenhum...

Já saí com ela duas vezes, nas duas vezes tentei esquentar o clima pra levar pro motel e não deu certo, sempre tem resistencia, ela não deixa pegar na xota e tal...
Oque eu fico mais puto é que conhecido meu já comeu ela de todos os jeitos, ela ja pagou boquete e tal, e pra mim quer pagar de santa...

Ela é de menor, tem 16 aninhos, eu tenho 23... ontem saimos eu, um amigo meu, a kojak e uma amiguinha dela, meu amigo viu que era latada sair com elas pq não iriamos conseguir entrar em lugar algum com elas por elas não terem identidade e serem de menores de idade, ae inventou uma desculpa e foi embora e combinamos de eu dar o perdido nelas e depois encontrar com ele, mas as meninas queriam beber alguma coisa e eu não consegui dar o perdido nelas, ficamos dando umas voltas pela cidade, parando em alguns postos e bebendo, nesse ponto eu já estava pegando ela novamente, dando kc e tal, passando a mão nas coxas (e que coxas ) ela é tão gostosa que o posto todo para pra olhar ela passar... ou seja, rolou bastante kino, mas quando ia tentar passar a mão num lugar mais quente ela já reclamava, a amiga atrapalhou um pouco tb, mas de toda forma das outras vezes agente estava sozinho e ela não quis liberar.

Não sei mais oque faço, amigos meus já falaram pra mim esquecer ela, que ela é latada e tal, mas putz, meu pau tem que adentrar naquilo ali, se não, não vou sussegar hehe... oque posso fazer galera ? alguma dica ?? ontem de tanto kinar ela, ela sentar no meu colo, meu pau ficou tão duro, ficou duro tantas vezes na noite, que no final da noite meu côco tava doendo quase explodinho querendo expelir porra kkkk. fui embora puto.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#718725 Tenta esquentar o clima em um lugar que não precise propor a ir para um motel. Um dia sozinho na sua casa (diga que vai preparar algo pra ela comer), ou no seu carro. Ela tem que sentir que rolou naturalmente.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#718728 Outra coisa, já estudou PNL ?

ou duro tantas vezes na noite, que no final da noite meu côco tava doendo quase explodinho querendo expelir porra kkkk. fui embora puto.

o final do seu texto me deu uma péssima sensação, para o meu almoço rs.... Cuidado como fala com a garota, não usando as palavras corretas, tendo postura, você não cria atração!

abraços...

Criador do tópico

Garbo escreveu:Tenta esquentar o clima em um lugar que não precise propor a ir para um motel. Um dia sozinho na sua casa (diga que vai preparar algo pra ela comer), ou no seu carro. Ela tem que sentir que rolou naturalmente.

Já tentei cara, aqui em casa nunca fico sozinho então sem chance, e eu não tenho coragem de trazer mulher aqui com meus pais aqui, sei que é normal, mas eu morro de vergonha.

Já tentei no carro, mas ela simplesmente não deixa nem passar a mão, tento aumentar a tensão sexual beijando e tal, mas só fica nisso, quando vou tentar passar a mão ela já grila.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#718808 Cara... vo te dar uma mãozinha...

primeiro, tem muito cara comedor que nao come nada... só fala que comeu, ptto, relaxa... capaiz q teu amigo nem deu kc nela... mas tem umas mina q sao foda... liberam pra todo mundo e justo pra gte ficam de cu doce... mas vamos ao que interessa...

Leve ela pra algum lugar onde vc's possam tomar tequila (particularmente eu nao acho correto apelar pra bebida, mas nesse caso ajuda, e tem q ser tequila...) duas doses no máximo pra ela... se for 3, o risco de ela ficar mal é grande... e vc tome uma só... bem, tomando a tequila vc pode arrumar uma desculpa qquer pra sair dali (aproveite que ela é menor de idade e diga q acha foda ficar ali no bar e talz... q pode dar alguma zica pela idade dela... e se mande dali de carro) estacione o carro num lugar "tranquilo", mas, ou que seja um pouco perigoso, ou que tenha muito movimento... uns 2 minutos de beijo e kino, faça de conta q vc está incomodado com o movimento ou que está com medo de algum assalto... mas que quer muito aquele momento só com ela... enrole mais um poco... aproveite quando passar uns 2 carros (geralmente os motoristas passam devagar do lado pra encomodar msmo!!) e diga... vamos fazer o seguinte... "confie em mim"... ligue o carro e vá para um motel, não pergunte se ela quer... apenas vá... quando ela perceber pra onde está indo, ela vai tentar se opor... aí vc diz assim... "gatinha, relaxe... nós só vamos estacionar na garagem de um motel, e ficamos bem sussegados... nao vamos descer do carro... vc nao confia em mim?" ela vai usar um monte de argumentos... aí vc rebate: "olha só, estamos só nós dois aqui... e nao vamos descer do carro, então, porque nao irmos a um lugar seguro onde possamos relaxar e aproveitarmos da companhia um do outro? estava ficando chato a gte numa boa, e tanta interferencia, carro passando, gente olhando... sem falar no risco de assalto... confie em mim, ficamos no carro..."
o objetivo é conseguir entrar no motel... na portaria, fale pra ela... vou pegar o quarto mais barato, já q nao vamos descer mesmo! (ela vai concordar... se ela propor uma suíte, bingo... mas ela vai concordar com o quarto barato)... feche a porta da garagem, deixe a luz apagada... musiquinha legal baixinha... e daih pra frente... tente finalizar no carro, depois q vc por a mão na "xavasca"huadsdahsasdu (buceta é mais legal, mas xavasca é mais engraçado!! uhsadhuaddshu) e tirar a parte de cima da roupa dela... vc já pode propor de entrar no quarto... mas diga assim... "vamos pra um lugar mais confortável..." se ela recusar... continue ali msmo... isso sempre funciona pra mim!!! boa sorte!!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#718827 E aí beleza irmão? Espero que sim.

Olha só,comer uma garota não é muito fácil você tem primeiro que demonstrar ser um macho alpha e que não vai comer ela e ir embora depois.Passe 3 ideias principais a ela:

-Confiança;
-Determinação;
-Protetor;

Demonstrando essas características de dominantes você conseguirá transar em qualquer lugar que quiser,dê a desculpa de que quer ver um filme na sua casa no final de semana e de FC nela.

E quanto a você DR.RAFA Kojac são garotas típicas ''Quengas'' kk,ou seja oferecidas.
Abraços.

Criador do tópico

#718832 Na verdade eu entendo KOJAK como meninas que gostam de brincar com seus sentimentos, ficam te usando, ficam dando moral, mas na hora do vamo ver correm, te dão bolo, literalmente brincam com seus sentimentos, pra mim são a pior espécie... eu quero só dar o FC mesmo e mais nada.