Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

#750253 Bom, primeiro vou dizer a situaçao em que me encontro -

A mais ou menos 1 mes fiquei com uma HB 9.5 em uma chopada e nós nos demos absurdamente bem, até a amiga dela veio me falar que ela tinha curtido muito. Continuamos nos falando por mensagens e na ultima sexta eu fui até a praia onde ela estava com as amigas e fiquei com ela la e nos demos muito bem de novo . Ai no domingo mandei uma mensagem e nada de resposta, e quarta mandei outra sem ser respondido novamente.

Agora o problema - desde a primeira vez em que fiquei com ela ela me disse que tinha acabado de terminar um namoro. Eu a principio ignorei. Mas agora descobri que o ex dela está tentando voltar, e que na sexta feira ela chorou muito em uma festa sem saber o que fazer . E é isso, nao nos falamos a uma semana ja e provavelmente ela está ficando com o ex.

Gostaria muito de receber uma resposta de alguém experiente que possa realmente me ajudar, pois eu senti que realmente rolou uma parada bem forte entre nós 2 e nao quero perder essa hb.

Detalhes - eu tenho 18 e ela 17. Moramos no Rio mas um pouco longe um do outro.

Abraços !
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#750257 a resposta é bem simples:PARTA PRA OUTRA
não importa o que você sente agora,se ela esta apaixonada por outro você só vai tentar em vão porque ela ja tem uma historia com o ex,e com certeza isso vai pesar mais pro lado dele do que você que só ficou com ela uma vez
então pare com isso de ficar endeusando ela só porque ela é bonita,e parta pra próxima,depois de pegar outras,voce vai se esquecer dela
não tenta competir com outro cara,porque isso é atestado de fracasso
se ela fica dividida entre um e outro,entao voce não vale muita coisa pra ela,pois se valesse ela te escolheria logo de cara e nao ficaria em duvida
entao saia dessa o mais rapido possivel e nao corra mais atras,ou voce vai se tornar um cachorrinho dela
FOGE QUE ISSO É UMA CILADA BINO
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#750261 Sua própria dúvida responde a pergunta!

Quando se manda uma msg, e não a reposta, pode ter certeza que não a chances de rolar nada. Então, faça o mesmo que ela, trate de colocar a fila para andar!

Eles tem uma conexão emocional, isso é difícil de romper, e muitas vezes a mulher em um termino(quando o cara termina), trata de "seguir" a vida, mais para mostrar que está bem sem ele, e na verdade, está doida para ele ligar e se reconciliar.

Eu tive uma ex esse ano, que terminei depois do reveillon, não a procurei mais, pq moramos longe, e não queria ficar de masturbação mental, passei o reveilon na casa dela, FC dia e noite, depois eject!

Ela ficou muito triste, e depois do carnaval, veio me procurar no face, dizendo que estava com outro, claro que ela falou isso para mostrar-se forte, no fundo mesmo, foi uma carência, um subterfujo dela.

Não quer dizer que me esqueceu, mas a vida continua.

abraço

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

felipe master escreveu:a resposta é bem simples:PARTA PRA OUTRA
não importa o que você sente agora,se ela esta apaixonada por outro você só vai tentar em vão porque ela ja tem uma historia com o ex,e com certeza isso vai pesar mais pro lado dele do que você que só ficou com ela uma vez
então pare com isso de ficar endeusando ela só porque ela é bonita,e parta pra próxima,depois de pegar outras,voce vai se esquecer dela
não tenta competir com outro cara,porque isso é atestado de fracasso
se ela fica dividida entre um e outro,entao voce não vale muita coisa pra ela,pois se valesse ela te escolheria logo de cara e nao ficaria em duvida
entao saia dessa o mais rapido possivel e nao corra mais atras,ou voce vai se tornar um cachorrinho dela
FOGE QUE ISSO É UMA CILADA BINO

hahahaha valeu irmao, eu ja pensei nisso tambem, mas eu nao me amarrei nela só porque ela é bonita, a gente é muito parecido em varias paradas. E eu ja fiquei com outras depois dela também e realmente nao foi a mesma coisa. A gente ficou 2 vezes só mas eu tenho certeza que se nao fosse esse ex dela ai atraz a gente taria ficando quase todo dia. Essa história do parte pra outra realmente é a coisa certa a se fazer, mas como eu disse eu nao quero perder essa, mas também nao vou ficar de cachorrinho, queria que alguem me dissesse uma maneira de mostrar pra ela que eu sou melhor que o cara.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#750280 Competição?
Se vc tem que competir, não é seu..

Mas na real, é algo que a Hb vai decidir... se ela tiver curtido vc , ela não vai dar bola pro cara por mais que ele corra atrás no final das contas ele só estará se queimando mais ainda com ela...

Em caso da hb dizer que está em duvida vai embora e diz : Ta, fica pensando ae. xD (diz normal como se não fosse nada e vai mesmo...)

O melhor a se fazer é ir pegando outras pra não ficar apegadinho com a hb em questão , quando vc sentir que ela está "pronta" ai sim começa a pensar em algo mais sério.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750287 Cara, seguinte eu poderia te dar um passo-a-passo do que fazer nesse caso, mas seria contra a minha indole. Eu nao curto essa parada de tentar algo com guria que esta namorando! Mas isso aqui e uma familia, vou dizer o meu caso para vc se espelhar!

Meu caso foi bem mais complexo que isso. Minha atual namorada, namoro um cara 7 anos,,o cara era simplesmente e da ROTAM ( BOPE do Paraná), tive que mostrar um valor extremamente maior que o dele, tive que virar quase um Semi-Deus aos olhos dela, tive que trabalhar muito a mente dela em relação a Masculinidade (O Cara era da ROTAM, fardado... muita fantasia sexual rola ali). Fiz ela buscar minha aprovação ha qualquer custo, jamais parei de utilizar as tecnicas PUA em outras mulheres, assim ela percebia que varias mulheres me davam moral e isso deixava ela ainda mais motivada a me conquistar. Hoje ela esta na minha cola, me manda cerca de 30 SMS por dia, quer me ver a qualquer custo, já se ofereceu a pagar MOTEL (Eu aceitei) e o simples fato da eminencia de um termino a faz ficar desesperada e totalmente submissa.
Lógico que tudo isso que fiz,,,ja foi depois de ter conforto uma certa intimidade,,,,etc,,,etc.

OBS: Vc deve se Achar, isso mesmo, se ache (De forma moderada)...As mulheres, apesar de falarem que vc esta se achando, no fundo no fundo elas gostam de caras que se garantem, mas isso so funciona se vc se garantir mesmo, não vai se achar o rei do sexo, se vc e fraco! Saliente suas qualidades reais.

OBS 02: Não sei o motivo do rompimento do namoro da guria e nem quanto tempo durou a relação, mas geralmente a tendência e não dar certo novamente, por isso mantenha-se imparcial a volta,,,mantenha-se no circulo de amigos dela, e aproveite a chance se eles terminarem novamente!

OBS 03: Caso ela ainda n tenha voltado,,,,torne-se o Semi-Deus pra ela! Usando as técnicas que vc sempre aprendeu aqui. Não tem segredo parceiro!

Leia este tópico, pode te ajudar um pouco!

guia-de-como-deixar-uma-mulher-apaixonada-por-voce-t49262.html

o-segredo-para-fazer-as-mulheres-se-apaixonarem-t66561.html

Vlw nego, espero ter ajudado!
klerton_master

Veterano - nível 9

#750289 Acho que em 98% dos casos, VOCÊ PERDEU!
Cara, é muito dificil tentar isso de competir com ex, sempre vai haver aquele lado emocional na garota, e sempre o fdp do ex vai mexer com
ele!
Portanto sai dessa, acho que já era!
abraços
Bob Esponja - MEMBRO EXCLUSIVO
#750295 Cara, antes de conhecer o puabase, eu vi um video com os 70 mandamentos do macho Alpha. Ele me ajudou muito quando eu namorava, quando ela acabou o namoro comigo, e agora estando solteiro. Tenho certeza que ele vai te ajudar!