Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcoaure
#270091 Boa galera, sabado tenho um encontro com minha mais nova "Namorada", é uma hb 9 mto simpatica tudo de bom.

minha duvida é a seguinte... eu nunca levei uma mina tao gata para uma festa cheio de amigo, eu gostaria de saber como deveria me comportar, quero dar uma boa impressão a ela.

Outra coisa, meus amigos é tudo cachorro doido, tenho duvidas se algum deles queira ficar de lero lero com ela.

Ajuda Por Favor.
The_Eagle
#270098 Aja com naturalidade e dominância,domine a situação vc é quem decide a hora de sentar ou beber algo,claro respeitando ela.Não pergunte demais,mulheres odeiam perguntas elas gostam de atitudes :ae
EvolutionOfGame
#270124 Não jogue as desições para ela.
Como por exemplo: Vamos para outro lado da festa ? Simplesmente se você estiver com essa vontade, pegue na mão dela e leve ate o outro lado da festa.

Tome você todas as iniciativas, não espere ela.

Com seus amigos simplesmente mostre que você não da abertura a eles para ficar de conversinha com ela.
È claro não presiza ser possesivo também.

Se você respeitar ela, eles tambem respeitarão ela. Se você se respeitar eles tambem respeitarão você.

:ae
Kejera
#270126 Nesse tipo de situação você deve evitar insegurança ao máximo. O que ela irá pensar se sentir você inseguro numa situação de conforto com seus amigos? Você deve dar atenção para ela, não deixe ela se sentir sozinha. Mas também não deixe de conversar com seus amigos. Converse todos juntos, deixe ela participar de assuntos que vocÊ acha que pode dividir com ela e seus amigo.

Outra coisa, mulher gata é abordada todos os dias. Não tem como você controlar isso. Você deve confiar nela e ter um relacionamento que supra todas as necessidade dela, para que não precise buscar em outra pessoa o que não tem com você. Fique trankilo e aproveite a festa.
Over9
#270133 QUEM É O CARA QUE VAI COM UMA NAMORADA HB9 NA FESTA ????

SUA PERGUNTA LEVA A OUTRA:

VC ESTÁ COM ESSA GAROTA PORQUE DOMINOU UMA SÉRIE DE TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO E GANHOU ?????

CARA NÃO BASTA ESTAR COM UM HB9 TEM QUE SER O CARA INTERIORMENTE QUE ATINGIU O PADRÃO DA HB QUE CONQUISTOU.

PENSE NISSO, MAIS IMPORTANTE DO QUE TER UMA HAB9 OU 10 NAS MÃOS, TEM QUE SE SENTIR HOMEM PRA ISSO.

TÉCNICA VC ME PARECE QUE ADQUIRIU, AGORA É A HORA DE INTERIORIZAR.

VAI COM FIRNMEZA QUE VC ESTÁ NO CAMINHO
SuBwaY
#270174 seja o alpha da situação :ae