Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fight Club

Aprendiz

#569579 Galera, gostaria de saber quais conteúdos aplicar em prática durante o day 2 com uma hb 8.
Eu peguei ela já e marcamos uma balada, estamos conversando pelo cel durante esse tempo, apenas fuflly talk. Mas ao certo não sei como devo agir no day 2(rotinas,dvs, etc).

Abraços
kelvien

PUA Avançado

#569588 Faz um resumo aê de como foi teu primeiro encontro com ela. Rolou KC? Como vc comportou? Qualquer coisa que eu disser aqui sem saber como voce se portou é dar um tiro no escuro.
abraço

Criador do tópico

Fight Club

Aprendiz

kelvien escreveu:Faz um resumo aê de como foi teu primeiro encontro com ela. Rolou KC? Como vc comportou? Qualquer coisa que eu disser aqui sem saber como voce se portou é dar um tiro no escuro.
abraço

Então brother, rolou kc sim, ficamos juntos até o final de festa(durou umas 3 horas). Eu ainda não joguei com ela, agi naturalmente. Mas agora tenho medo que durante o day2 ela perca o entusiasmo, saca? Queria manter o nivel da interação que tava bem forte no day 1...
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#569599 Bem isso é simples day2 ela já vai saber que será conquistada e closada

Oque você tem que mudar é a intonação como:

1-Tenção sexual MUITO MAIOR do que na primeira vez
2-Personalidade dominante e diferente
3-Ser ambíguo(uma hora está afim e outra hora não)
4- Pré-seleção pro FC
5-Tentar conseguir fazer isso tudo, sem mudar a base que você mostrou para ela no primeiro dia

Obs: Isso não é difícil, para ser quando é teórico , mas na pratica vai perceber como é fácil

Abraços do Alvaro
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#569694 Haha e ai meu querido !

Tente evitar muito fluffy talk, para gerar mais atração sobre você"Tudo que é escasso, tem mais valor"

Procure levar alguns amigos para essa balada nos quais vocÊ confie e sejam divertidos, para que ela possa ver que o seu mundo é muito interessante.

Tente não se agarrar muito com ela, se não ela ativara as defesas e ficara meio insegura. Procure sempre trabalhar o grupo, peça pra ela levar as amigas dela
e seja divertido com elas, interaja com todo mundo, pra você causar uma boa impressão( mulheres adoram ficar com caras que são aceito pelas amigas)

Quando for dar uns beijos nela, tipo de pegação, tente afasta-la um pouco do grupo, pra ela não se sentir desconfortável, e eventualmente quando estiver com todo mundo, de um beijo carinhoso e um abraço do nada nela, pra ela se sentir segura perto de você.

Essas são só umas dicas, espero ter ajudado

Boa sorte !