Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#899083 Faaalaa Puas! Tudo na boa?
Hoje eu vim abordar aqui a questão do comportamento!
-Como se comportar diante das mulheres!
Queria saber de vocês essa questão.
Como vcs se comportam diante delas?
Obrigado por responderem! Vlw puas abraços!
-Drakar1
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899085 Cara, tenta entender os princípios gerais, porque assim você vai saber como se comportar em qualquer situação. Por exemplo olhar nos olhos, falar devagar, saber que você é igual a qualquer outra pessoa são coisas que servem para qualquer relacionamento que você tiver.
Grave essas características dos machos alfas, e use_as a todo momento, aí quando estiver diante de uma mulher, será natural para você agir assim. É óbvio que diante das mulheres, é normal sentir um certo nervosismo, aí é que entra a sua disciplina para colocar em prática o que já sabe, espero ter ajudado....
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#899108 Minha tática é tentar chamar a atenção dela em grupo... Exemplo, faça ela te notar e se tiver a oportunidade de trocar um fluffly em grupo com ela dentro, melhor ainda ! Cria um conforto com teus conceitos e manda um idi pra ela. Depois deixe fluir e ela ficar em dúvida com o que você quer. Normalmente funciona comigo e elas reparam bastante. Gosto de fazer isso com mulheres que acho que não me dariam "abertura" de conhecê-las logo de cara :ae Minha dica é essa.

Forte abraço